TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 12, 2008

Jovens desaparecidas em SP estavam em SC

Ana Lívia e Giovanna estavam em Curitibanos, interior de S.Catarina.

As duas adolescentes que desapareceram da capital paulista na última quinta-feira foram encontradas nesta quarta-feira,dia 11, em Curitibanos, no Planalto Serrano de Santa Catarina (SC).

Giovanna Maresti, de 15 anos, e Ana Lívia Destefani, de 16, foram achadas pela polícia da cidade. De acordo com a Polícia Militar, elas contaram que morariam na região de Curitibanos até completarem 18 anos.

Depois, iriam para Buenos Aires, na Argentina.As duas foram transferidas da delegacia para a Casalar, um abrigo para crianças e adolescentes em Curitibanos.

Os parentes delas já estariam se programando para viajar a Santa Catarina e levá-las de volta a São Paulo, segundo a Polícia Civil.

As duas já tinham passado por Porto Alegre e foram assaltadas na região conhecida como Cracolância. (Clique AQUI para ler a reportagem completa no site do Diário Catarinense).

Foto DC/Divulgação

5 comentários:

Anônimo disse...

Ví ontem na Band a reportagem que entrevistou as duas mães.
Honestamente? Não ví cara de desespero ou preocupação em nenhuma das duas.
Ou eu sou muito sensível, ou tolo porque uma situação dessas é para se estar em total desespero com crises de choro e o olhar perdido.
Definitivamente não foi o caso, a primeira mãe uma gordinha deu-me a impressão que queria quinze minutos de fama e, a segunda mãe, me pareceu meio alienada, ou seja, não estava muito preocupada não!
Enfim, azar das meninas por terem "mães" dessa qualidade.

Anônimo disse...

são patricinhas meninas ricas que não sabem ondem gastar dinheiro ficam se esbanjando. chega de falar se não acabo falando além da conta.leu leutraix

Anônimo disse...

Interessante que elas puderam embarcar no onibus em Sao Paulo! Deveria existir alguma lei proibindo o embarque de menores sem autorizacao dos pais, nao?

Aluizio Amorim disse...

Val: é que aqui no lixo ocidental é uma esculhambação completa. O caso dessas duas adolescentes dá uma idéia de como funcionam as coisas aqui no Brasil.

Anônimo disse...

Dua merdinhas que quiseram os seus 15 minutos de fama e o obtiveram graças a imprebsa botucuda que alimenta essas coisas