O petralha Márcio Pochmann, chefete do IPEA, acaba de descobrir que o Brasil estaria perto de sair da condição de país primitivo.
Honestamente dá vontade de vomitar e, mais ainda, pelo fato de que essa mentirada vai revestir-se de verdade através das manchetes dos jornalões.
Hoje à noite será certamente a chamada principal do Jornal Nacional.O William Bonner vai empostar a voz e mandar ver aqueles gráficos que o IPEA acaba de enviar às redações.
A desgraçada da Globo não opina. Esconde-se atrás de suposta imparcialidade e costuma dar uma no cravo e outra na ferradura, quando tem que sentar o pau no cravo. Tem que dar a matéria e depois uma análise em cima dos fatos.
O press-release do IPEA já virou manchete e Lula aproveitou para comparar-se a Juscelino Kubitschek.
E no noticiário de hoje enquanto rola esse tipo de informação, a polícia descobriu num dos morros do Rio de Janeiro balões em homenagem aos bandoleiros. É a festa junina dos assassinos. São eles que mandam no Brasil sob o governo de Lula e seus sequazes.
Isto aqui não é um país primitivo, é o lixo ocidental, uma pocilga habitada por botocudos idiotas, porém atrevidos, sorrateiros, malandros, mentirosos e assassinos.
E Pochmann aproveita para insuflar os botocudos, pregar a luta de classes e o racismo.
Diz a matéria que está no site do Estadão: "Para Pochmann, a redução da desigualdade é conseqüência do crescimento econômico com estabilidade monetária e articulado com políticas sociais. "Geralmente aqueles que têm melhor escolaridade tendem a ter melhores resultados, especialmente em um país onde há preconceitos como o racial e o de gênero. O crescimento cria um ambiente favorável, mas por si só não garante melhor distribuição intersalarial", disse o presidente do Ipea."
Não há salvação para o lixo ocidental. Se tudo isso é dito por um sujeito que é professor universitário e pós-graduado, confirma-se a minha hipótese: o botocudismo é genético.
segunda-feira, junho 23, 2008
Pesquisa de Pochmann vê Brasil num mar de rosas
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest


Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
É triste demais, Aluízio. Acabo de ouvir que 12 bebês morreram numa u.t.i. em algum lugar do Esgotão, nesse fim-de-semana. O mesmo Esgotão que está "à beira do 1° Mundo", da saúde "à beira da perfeição". Não à toa, não assisto o maldito JN há muito tempo. Não consigo mais ouvir a voz de Lulla muito menos a de William Bonner, o Maior Narrador do Triunfo Lulista. Que sofram e morram, todos eles, assim como os pobres 12 bebezinhos.
Sim, Stefano. Eu também li sobre a morte dos bebezinhos. Por isso mesmo fico indignado quando vejo o DIP lulista alardear todas essas vantagens que são mentirosas e não condizem com os fatos que estão aí para quem quiser ver. Mas o pior cego é aquele que não quer ver. Em troca de alguns caraminguás os botocudos fecham os olhos. Enquanto isso, a grande mídia faz a sua jogada perversa: ao mesmo tempo em que, eventualmente acusa as sacanagens do governo, também dirige a ele louvações. Isso tudo enoja.
quando estava ótimo? na ditadura ou nos governos FHC?
Postar um comentário