TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 19, 2008

Protesto fajuto depreda sede do Banco Central

A cena do protesto fajuto organizado pelos pelegos da CUT

Acabo de ler no site do Estadão que uma horda de arruaceiros, comandados pela pelegada da CUT resolveu pichar a sede do Banco Central, dando ares de que se trata de um protesto de estudantes e trabalhadores contra a alta dos juros.

Como se vê nesta foto, é mais uma pantomima desses grupelhos de agitadores profissionais, esses mesmos que dão mais de 60% de apoio ao governo do Apedeuta.

Constitui-se apenas em mais um episódio de vandalismo, como tantos que ocorrem no Brasil depois que Lula e seus sequazes chegaram ao poder.

Isto não tem nada a ver com protestos da população ou de estudantes, até porque a UNE está completamente apetralhada.

Reparem a foto. O sujeito gritando com as mãos sujas de tinta e, atrás dele, um desses pelegões jurássicos, provavelmente da CUT ou organização assemelhada.
O homem, de cerca de 50 anos de idade, com a barba branca a lhe cobrir o rosto, ajudando a depredar um órgão público.

E vejam só a palavra de ordem: "Estudante quer estudar, mas Meirelles não quer deixar", gritavam alguns.

Quem quer estudar está na sala de aula prestando a atenção.


Portanto, esse movimento é mentiroso, forjado pelos pelos pelegos da CUT, que mamam o imposto sindical garfado de um dia de trabalho dos trabalhadores, enquanto a turma da UNE constitui na atualidade mais uma dessas entidades de apoio ao governo petralha.

Por isto, a ordem continua sendo: FOGO NOS BOTOCUDOS!

Foto do site do Estadão

10 comentários:

Anônimo disse...

Você esqueceu de falar dos 2 militares que estão ém pé atrás dos dois bandidos, SEM FAZER ABSOLUTAMENTE NADA. Prá que segurança, então? Que sejam demitidos e se economize seu salário, já que estão fazendo papel de abajur...

Anônimo disse...

o mundo gira a lusitana roda.

anos 70 e o botocudo mor fazia a arruaça.

vai voltar contra ele e seu governo. arruaças como nunca antes nesse país.

hoje o nosso ministro deixou de ir para cancúm para resolver o problema da inflação.

com o IBGE em greve eles foram consultar o pessoal da FGV.

sairam com um quente e dois fervendo.

resumindo... o Brasil quebrou e nao sabia disso.

ahahahahahah

se preparem para a bagunça

ahahahahahahah

Aluízio, eu te disse que aconteceria o ano passado.

vou rir por último.

minha especialidade no trabalho? ganhar dinheiro nas boas crises.

ahahahah

Alexandre, The Great disse...

Napalm nelles!

Anônimo disse...

Protesto de estudantes contra a política monetária mas são os que apóiam o governo Lula. Não dá pra entender teu raciocínio.

E depois vem esse bando tipo alexandre, the great e, sem ler a besteira que está escrita, escrevem mais bobagens.

Stefano di Pastena disse...

Coerente e corajoso é você, né, "anônimo" petralha?

Anônimo disse...

E vem outro do bando que sequer entendeu o que eu disse e já se adianta a me chamar de "petralha". É esse o nível das discussões aqui.

Eu disse que não é possível entender o raciocínio do Aluizio, uma vez que ele diz que CUT e UNE estão protestando contra a política monetária do governo Lula e ao mesmo tempo diz que são entidades que apóiam o governo Lula. Tá escrito no post, isso não é delírio meu, é delírio de quem escreveu.

Ato contínuo ele critica tanto a política monetária quanto os que protestam contra ela, e diz que são os que protestam que dão apoio ao governo.

Por criticar esse raciocínio sou chamado de "petralha". Por quê? Existe alguma explicação ou é porque você quer e ponto final?

Anônimo disse...

Os dois militares estão aí para protejer os bandidos, pois são esses que lhe dão emprego. Caso não houvessem bandidos os militares, provavelmente, estariam vendendo pipoca na praça. O que sabem fazer a não segurar o seu cerebro com as mãos (cerebro = revolver, cassetete, etc)?

Anônimo disse...

vou te explicar anonimo.

o nivel d intelecto dos que defendem o governo petralha simplesmente baira o chao.

eles sao apenas bagunceiros, nao sabem nada de politica, nao sabem o que é politica.

mesmo nosso pesidente faz politica mas nao sabe o que é.

posto isso, como exemplo coloco o meu filho na roda.

o menino é advogado, mal sabe escrever, nunca leu nada na vida. se precisao fazer uma petiçao está frito

Anônimo disse...

Eu não defendi o Lula, nem o governo dele, nem a UNE, nem a CUT, nem o protesto tema do post do Aluizio. Por isso não sei por que o chamado Stefano me chamou de "petralha".

Quando o the great diz "napalm nelles", o que quer dizer? Napalm naqueles que protestam contra o governo Lula ou napalm naqueles que apóiam? Segundo o raciocínio do Aluizio são os mesmos que protestam e que apóiam.

Portanto o motivo pelo qual me chamam de "petralha" não foi explicado.

O que o nathal escreveu talvez explique o post do Aluizio: segundo ele, os que protestam apóiam porque não entendem nada de política.

Pergunto nathal: você realmente acredita que aqueles que protestaram e picharam o Banco Central achavam que com esse ato estavam apoiando o governo?

Quanto ao seu filho, não acha que os pais tem culpa da sua má formação? Veja aí se você não foi um pai ausente.

Aluizio Amorim disse...

Pois eu continuo considerando que o Brasil e o restante da América Latina são o lixo ocidental. Se dependêssemos dos latino-americanos estaríamos ainda no tempo do boi e do arado, vivendo em cavernas e praticando sacrifícios humanos como faziam os Maias, Incas e Astecas, ou seja lá o que for. Esses botocudos eram sanguinários, malucos completos. Dia desses os amiguinhos de Morales degolaram vários cachorros em praça pública para dizer que fariam o mesmo com os brancos. No entanto, por mais que essa gente cruel e vingativa esperneie, será engolida pelo incessante avanço da ciência e do capitalismo balizados pela democracia e pelo liberalismo triunfante. Costumo raciocinar em cima de fatos e não de ideologias e outros tipos de delírios.
A vitória da democracia e do liberalismo não contempla nenhuma revolução sangüinária, nenhum tipo de vindita. Se impõe triunfante justamente pelo seus aspecto libertário.