O ex-ministro e deputado cassado José Dirceu (PT) negou nesta sexta-feira, 13, em seu blog a acusação de que teria intermediado a liberação de R$ 70 milhões para a prefeitura de Juiz de Fora, cujo prefeito, Alberto Bejani, foi preso na última quinta na Operação Pasárgada da Polícia Federal.
"Quero repelir e repudiar a acusação infame e vil de que possa ter participado de qualquer trato para liberar recursos em troca de propina", afirma.
Dirceu diz estar indignado com o que chama de "situação kafkiana", em referência a obra de Kafka, em que o protagonista é preso sem que tivesse cometido crime algum e não sabe por que nem por quem foi acusado. (Leia mais).
A revista Época teve acesso aos vídeos acima. (Leia mais também AQUI).
MEU COMENTÁRIO: fique tranqüilo, Zé Dirceu! Isto não tem a menor importância. Aliás, parece ser coisa pequena, perto do rombo da Varig, né não?
Pega leve, rapaz e vá curtir o tempo de vida que lhe resta. Hoje é sexta-feira 13, mas é sexta-feira. É dia de molhar o biscoito na calada da noite...hehehe...
Nada acontecerá a ninguém “neste país” que meta a mão no jarro, que pegue propina. Ainda mais quem é do PT ou assemelhados. É impunidade garantida.
Portanto, relaxa e goza.
P.S.: Perdoem-me, leitores, mas tenho que ser irônico, quase cínico, dada a avalanche de escândalos que não param mais e nada acontece e ninguém diz nada. Não há um mísero protesto nas ruas. Isto indica que a maioria da população brasileira - como tenho afirmado e reafirmo novamente - é condescendente com todas essas sacanagens, tornou-se, na verdade, cúmplice.

4 comentários:
Grupelho falando bonito... citam Freud, Kafka e a roubalheira correndo solta, hoje me assustei, como você bem disse, sobre a avalanche de escândalos.
Tem mais uma sendo construída a da brt/oi e ninguém se manifesta
Enquanto na área federal não tem mais lugar na lama para os petralhas se sujarem, aqui no RS eles querem o impedimento da Governadora. O mais triste é ver a naturalidade com que falam.Veremos até quando nós gaúchos agüentaremos esse bando .
O surreal cotidiano botocudo. Não estão nem aí, e ainda debocham de quem se indigna com a tragédia lulista. Povo primitivo, condenado à ignorância perpétua.
Salve Aluizio!!!
Aqui em Juiz de Fora a coisa está fervendo. José Dirceu não tem qualquer autoridade para contestar as afirmações do vídeo divulgado pela Época. Todos aqui sabem que o PT apoiou a candidatura de Bejani. O que se viu foi a maior vergonha do PT local. Jogaramno lixo os próprios movimentos sociais para apoiarem, sem qualquer critério político, o ladrão do Bejani. Todos aqui sabiam que isso, mais cedo ou mais tarde, aconteceria. É a marca da tristeza. Não há mais para a que recorrer.
Fernando Filgueiras
Postar um comentário