A Polícia Federal divulgará ainda nesta quinta-feira, 17, trechos do áudio da gravação do encontro da cúpula da PF, em São Paulo, na última segunda-feira, com os delegados afastados da operação Satiagraha. A decisão foi tomada nesta manhã, em reunião do presidente Luiz Inácio Lula da Silva com o ministro da Justiça, Tarso Genro, e o diretor-interino da Polícia Federal, Romero Menezes.
Segundo fontes da Presidência da República, Lula insistiu, na reunião, que tanto o Ministério da Justiça quanto a PF têm de deixar claro que o afastamento dos delegados não foi uma intervenção do governo. Na última quarta, em entrevista coletiva, Lula chegou a pedir o retorno do delegado Protógenes Queiroz ao comando das investigações, e disse que ele deveria explicar publicamente a sua saída. (Leia mais).
quinta-feira, julho 17, 2008
Quanto mais mexe, mais fede.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/17/2008 03:40:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Pior seria se tivesse a ordem dele.É tão ignorante que não percebe que a doença é na PF, cheia de comandos espúrios.Ele não manda nada em lugar nenhum.È de ficarmos de queixo caido que exista um delegado como Protogenes Queiroz tido como maluco na PF porque não se verga.Absurdo é o VELHACO nomeá-lo como fez sem saber qual era a sua dimensão.
____________________________
Concordo plenamente com você!
____________________________
Postar um comentário