O senador Heráclito Fortes (DEM-PI) ingressou nesta terça-feira com representação na corregedoria e na diretoria-geral da Polícia Federal contra o delegado da Protógenes Queiroz, que deixou o comando da Operação Satiagraha na última sexta-feira.
Heráclito acusa o delegado de vazar informações do inquérito que ligariam o parlamentar ao esquema desmontado pela operação.
Na representação, Heráclito afirma que foi apontado pela PF como supostamente integrante de uma "organização criminosa" chefiada pelo banqueiro Daniel Dantas, de quem é amigo pessoal.
O senador enfatiza que não tem qualquer ligação com as atividades profissionais de Dantas ao afirmar que as informações vazadas pela PF são "ilegais, maliciosas, levianas e mentirosas". (Leia mais).
quarta-feira, julho 23, 2008
Senador parte para cima da Polícia Federal
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
7/23/2008 01:04:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Vamos estabelecer o seguinte:
As polícias não devem sair mais de suas bases. Quando vão para a rua prendem quem não pode ser preso,matam vítimas e são mortos pelos bandidos.
Os malandros, criminosos e traficantes podem circular livremente.
O cidadão comum deve sair de casa só para trabalhar. No caminho, que deve ser feito o mais rápido possível, não deve parar nem falar com estranhos. A noite deve ficar recolhido em casa.
Toque de recolher, dominou geral.
A solução é simples!!!!
coitadinho
Postar um comentário