TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 27, 2008

Campanha de Kassab inova e sabe usar internet

Há pouco recebi de um amigo paulista o convite para integrar a Rede Kassab25. Como não sou desses jornalistas que se escondem atrás de aparente isenção e imparcialidade, aceitei de cara o convite para integrar a rede. Já estou lá onde inclusive os participantes podem ter o seu próprio blog dentro da Rede Kassab25. Já inaugurei o meu.

É a primeira vez que vejo a utilização competente da internet numa campanha eleitoral no Brasil.

A página da Rede Kassab25, cujo facsímile está acima é extremamente funcional e interativa explorando todos os recursos oferecidos pela internet, incluindo não apenas fotos, mas vídeos também e outras ferramentas interessantes que permitem aos simplatizantes de Kassab, mesmo aqueles que lá não votam, oferecer o seu apoio pela grande rede.

Não conheço Kassab pessoalmente. Mas como profissional do jornalismo estou acompanhando seu desempenho à frente da prefeitura da maior e mais complexa cidade do Brasil, que é a fabulosa São Paulo.

Creio que ele é seguramente um dos melhores prefeitos do Brasil. É na verdade uma revelação na administração pública brasileira. De obscuro vice-prefeito de José Serra, desponta hoje como um franco favorito nas eleições paulistanas, exatamente pela administração operosa que imprimiu nesse interregno em que assumiu a prefeitura.

Isto fica evidenciado pelas últimas pesquisas que mostram a sua fulminante ascensão no ranking dos candidatos.

Esses números que expressam a intenção de voto dos eleitores inteligentes e conscientes dessa extraordinária metrópole, adquirem especial dimensão quando se sabe que Kassab vem sendo impiedosamente malhado pelo jornalismo militante do petismo que domina hoje em dia os principais jornais do Brasil.

Esses vagabundos até hoje foram incapazes de se render às evidências, isto é, à ótima administração de Kassab. Não há uma linha de matéria nos jornais da grande imprensa nacional, especialmente de São Paulo, que reconheça as qualidades de Kassab.

E sabem por que? Porque ele é bom prefeito e não reza pela cartilha dos politicamente corretos. Decidiu limpar São Paulo, como de fato está limpando não só que no que tange à poluição visual, que deixava a cidade com aquela cara botocuda, mas também procurou eliminar das ruas os botocudos, começando pela funesta cracolância.

Mas se vocês não sabem, a maioria dos jornalistas gosta da cracolândia, da miséria, do lixo, dos mendigos e de todas as demais iniqüidades que fazem do Brasil o lixo ocidental.

Está aí, portanto, a página da Rede Kassab25 na internet. Uma ótima pauta para o jornalismo botocudo paulista. Na certa a bandalha vai achar algum defeito para malhar, principalmente os bobalhões politicamente corretos da Follha de São Paulo.

É isso aí, Kassab! FOGO NOS BOTOCUDOS!...hehehehe...

Limpeza feita por Kassab que irrita os botocudos:

8 comentários:

Rodrigo disse...

Ver a reaçada batendo cabeça é legal :)

Anônimo disse...

______________________________
Não concordo com todos os seus pontos de vista por aqui, mas no geral sim. Então, só em saber que alguém que suporta o Kassab, o seu amigo, viu motivos na sua pessoa para convidá-lo a fazer parte do apoio a ele, é sinal que o Kassab tem a ver com a linha de pensamento desse blog. Apôio a ele!
_______________________________

weiss disse...

Kassab pode usar a WEB ou fazer pacto com o demo, mas está morto.
Perdeu as eleições no dia em que saiu correndo e xingando aquele cidadão na inauguração do posto de saúde.
Político tem que ser político mesmo com merda até o pescoço, é a única qualidade necessária para ser político.
Com certeza o uso da WEB vai ser cada vez maior em eleições,e não tem nada de "controlar" os blogs como uns idiotas tentaram fazer recentemente. Web é como bate papo nas esquinas, quem vai controlar???

Anônimo disse...

Um pulha que covardemente usa o Poder estatal para forçar as pessoas a fazer o que ele ACHA que deve ser, por exemplo em nome da beleza proibir letreiros e propaganda, é um calhorda. Um verme iguaçl a todo esquerdista.

Imagine que um prefito resolva proibir as mulheres feias - e os homens também, para não discriminar - de andarem pelas ruas ou irem a praia de biquini. As praias ficariam mais bonitas, de fato, mas isso não é argumento para justificar ingerência do governante na vida das pessoas.

O ARBÍTRIO é AINDA UM RANÇO DE ESQUERDISTAS QUE PRECONIZAM A FORÇA IRRESISTIVEL PARA IMPOREM SUAS VONTADES.

Imagine Las Vegas sem letreiros!

EM nome da beleza poderia se proibir carros populares e velhos, casas com "revestimento vencido" e etc. ...ISSO É A MENTALIDADE TOTALITÁRIA CARACTERÍSTICA DE ESQUERDISTAS BOTOCUDOS, caro Aluizio. É preciso espantar esse ranço totalitário, ARBITRÁRIO e autoritário covarde e caprichoso.


O PÓDER ESTATAL NÃO DEVE SER USADO PARA O EXERCÍCIO DE CAPRICHOS PESSOAIS.
É preciso exorcisar este ranço botocudo de almejar o Poder simplesmente para impor a própria vontade, os próprios caprichos em flagrante desrespeito ao direito alheio.

Imagine instituir a burka para que velhas e feias não enfeiem as ruas; proibir carros velhos e feios, prédios com revestimento feio ou antiquado e destoante do resto.

ENFIM, caro Aluizio:

OS FINS ALEGADOS NÃO JUSTIFICAM OS MEIOS DESEJADOS.

Abs
C. Mouro

...sem problema ...ok!

Anônimo disse...

Ótimo.
Adorei, Aluizio.
Sampa agradece.

Anônimo disse...

________________________________
Las Vegas é do jeito que é graças a completa liberdade do uso do solo, he,he,he, só rindo... Lá cada um faz o que quer, he,he,he... Os botocudos mandam e desmandam por lá, ha,ha,ha... ________________________________

Anônimo disse...

Os painéis e outdoors existentes em Sâo Paulo (por favor, Aluízio: jamais aceite a odiosa forma "Sampa") eram um atentado aos cidadãos. Só perdiam para as pichações, muitas delas patrocinadas pelo poder público ou por empresas basbaques, todas coniventes com a chantagem de marginais ("paguem, ou iremos pichar sua parede!"), conivência essa acobertada por um certo ativismo em pról de um tal de "social". Os painéis acabaram e descobrimos uma anteriormente desconhecida e -- por que não? -- bela cidade. Agora só falta mandar os pichadores para o inferno (ou, vá lá, pelos menos para a cadeia).
abraço,
ts
P.S.: Sua radio está ótima!

Aluizio Amorim disse...

Weiss, vc está se referindo àquele botocudo que entrou detonando naquela inuguração e foi combatido de forma corajosa por Kassab?
Neste caso, devo lhe dizer que comecei a gostar do Kassab justamente pela sua coragem contra àquela ameaça botocuda.
"Cidadão" é um designativo que cabe apenas aos homens de bem, e não aos arruaceiros? Concorda?