Veja nesta reportagem do Fantástico a descoberta de mais uma trapaça botocuda. Desta feita já criaram até um neologismo, a palavra "finan".
Sim, agora já estão à venda no concorrido mercado de automóveis os veículos no sistema "finan".
É isso aí, minha gente. Ninguém segura os botocudos.
É por isso, talvez, que haja esse inusitado volume de veículos circulando em todo o Brasil. As fábricas não dão conta...hehehe... E tudo vira "finan" nas revendas de fundo de quintal. Eita!
É coisa de louco mesmo. Nunca antes neste país se viu tanto automóvel assim.
Há aquem assegure, entretanto, que tudo isso descoberto pelo Fantástico seja apenas mais um lance dos golpistas da direita que não se conformam com o espetáculo do crescimento que vive "estepais" e sua nova classe média botocuda.
(Leia também o texto completo da reportagem clicando AQUI).
7 comentários:
Já chegou aqui. Diante de tantas blitze que estão acontecendo, dia desses indaguei a um PM amigo se todas elas eram em função da lei seca. Disse-me que não. As pessoas financiam automóveis em trocentas prestações, pagam algumas vezes e fica por isso mesmo. Só que não conseguem renovar o licenciamento e vão rodando... até parar numa blitz. Numa única, isso em Indaial, onde moro, apreenderam 23 carros. Parece que tinha até 'gente boa' na brincadeira. Que essa bolha um dia iria estourar era certo. Mas essa titica ainda vai feder muito...
É isso aí. Em breve teremos a crise do subprime aqui no Brasil. A crise do financiamento botocudo. Os bons pagarão pelos maus.
Os botocudos mal tem dinheiro pra comprar comida mas querem ter carro novo. Quem faz os botocudos acreditarem que podem é a imprensa e o presidente da república.
Realmente, é preciso FOGO NELES!
Que "golpista de direita" nada, Aluízio!
Isto é típico dos botocudos, bandidos mesmo, que chegam quase à metade da manada "destepaís".
Com o "exemplo" que têm em Brasília, a tendência é que dobrem de número em pouco tempo.
E aí quem irá mandar "FOGO NOS BOTOCUDOS"?
como eu havia dito adluízio... cada vez pior.
quando a ferda mede e ninguem consegue mais tampar a panela o Brasil se acaba em caos.
somos terceiro...não, quinto mundo
______________________________
Impressionante a reportagem! Mas o que mais impressiona nisso tudo é a leniência com que as "autoridades" entrevistadas abordam o problema. São um bando de retardados que não tem a mínima idéia dos conceitos de lei e ordem. Alguns diziam até que talvez pudessem processar o bando por estelionato. Talvez??? Não é de admirar que a segurança publica está como está. Não tem solução!
Mas os culpados somos nós mesmos! Nós! Por sermos tão metidos a protetores da ideologia de que bandido só é bandido quando se prova que é bandido. Para mim, bandido é bandido, está escrito na cara e nos atos e ninguém precisa me provar nada. É algema e cana! Só sinto pelos bons policiais que correm risco de vida quando otários desse nível vêm defender uma trupe que só quer se dar bem nas costas da própria sociedade que clama por justiça.
Aos adimiradores dos EUA e aos que imaginam que lá todo infrator é coberto de regalias, aqui está um exemplo de como se lidar com quem pensa estar acima da lei e da ordem:
Today’s Yahoo:
" GRAFTON, Wis. - A Grafton woman has been arrested and booked for failing to pay her library fines. Heidi Dalibor, 20, told the News Graphic in Cedarburg she ignored the library's calls and letters as well as a notice to appear in court.
Still, she was surprised when officers with a warrant knocked on her door, cuffed her and took her to the police station to be fingerprinted and photographed.
Police Capt. Joe Gabrish saied officers follow the same procedure with every warrant.
Library director John Hanson said a couple of dozen people are cited each year for failure to return materials or pay fines.
The incident cost Dalibor about $30 for the overdue paperbacks "White Oleander" and "Angels and Demons" and her mother nearly $172 to get her out of custody. "
RESUMO: Garotinha bonitinha de vinte aninhos, deixa de pagar a multa por não ter devolvido a tempo livrinhos tão inocentizinhos que pegou emprestado na biblioteca. Depois de várias tentativas pelo bibliotecário, representante dos donos dos livros (o cidadão pagador de taxas) e falha em responder às cobranças, a policia é acionada e a meliante (exatamente, meliante!) recebe uma visita em sua casa dos homens de preto, não aqueles dos UFOS, os da lei mesmo. É algemada e levada para a delegacia onde agora consta o retratinho e os dedinhos da garotinha bonitinha numa ficha que antes era bem limpinha. Quem ficou “P” da vida foi a mamãezinha que teve que arcar com as conseqüências de pagar $30 (dólares) pelo atraso na devolução e mais $172 para que a filhinha respondesse ao delito em liberdade. Algumas sociedades evoluídas têm conhecimento de que muitos pais só se interessam pelas ações dos filhos quando a ação desses repercute no bolso deles. Então é FOGO NOS PAIS BOTOCUDOS tambem.
É assim que um cérebro é acionado a fazer ponderações, ou morre.
Aliás, quem disse que não gosta de algemas por aqui?
_______________________________
Juros bancários atingem maior patamar desde janeiro de 2007, diz BC.
EDUARDO CUCOLO
da Folha Online, em Brasília
Os juros cobrados pelos bancos subiram nas principais modalidades de crédito para pessoa física no mês de julho. No mês passado, a taxa média, que engloba por exemplo cheque especial, empréstimo pessoal e aquisições de veículos, foi de 49,1% para 51,4%, ficando no maior patamar desde janeiro de 2007.
Segundo a pesquisa mensal de juros do Banco Central divulgada nesta segunda-feira, no cheque especial a taxa foi de 159,1% para 162,7% entre junho e julho. Assim como no mês passado, trata-se da maior taxa desde agosto de 2003, quando era de 163,9% ao ano. O recorde é de 294% ao ano, registrado em julho de 1994.
Olha só, Aluizio, os bons já estão pagando pelos maus, como sempre Neztepaiz.
É realmente é difícil defender alguem, hj em dia todos nós somos corruptos aposto que um de vcs que ficam pregando justiça ja teve teve algum problema do gênero. bom! mas não estou aqui pra acusar niguem so quero que saibam que eu dou mais valor em um pobre que anda de finan do que um LIXO,MISERÁVEL, de um político.É por causa deles que todos nós temos nossas dificuldades, eu tenho nojo dessa raça, da vontade de vomitar na cara destes e toda sua laia. quer saber nem vou escrever mais do contrário ficaria minha vida inteira aqui nessa merda de comentário. Ah! se eu fosse filho do OSAMA o primeiro a ver a minha fúria seria o Senado. fui!!! fdp!!
Postar um comentário