Logo quem, Lula e seus sequazes querem acabar com a farra que vem sendo feita com o dinheiro público. Esta informação, que não passa de pura hipocrisia, é a manchete da edição deste domingo do jornal O Estado de São Paulo.
Trata-se da lenga-lenga a respeito das fabulosas riquezas petrolíferas que se afirma existir no obscuro pré-sal.
Ora, se todo esse petróleo existe mesmo não se sabe ainda sequer quando poderá começar a ser explorado.
O que causa espanto é uma cascata hipócrita ser transformada na manchete de um dos principais veículos de imprensa brasileiro e que está entre os maiores do mundo.
Digo hipócrita porque o governo do PT já passou à história como o protagonista dos maiores escândalos vividos pela República, dentre eles o rumoroso caso do mensalão que se encontra em julgamento no STF e o afrontoso uso de cartões corporativos. Apenas para citar dois episódios nauseantes.
Na cara dura, o ministro-sindicalista Paulo Bernardo ainda tem coragem de afirmar: "É preciso estabelecer uma disciplina para usar os recursos", disse ao Estado o ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. "Não podemos nos comportar como novos ricos e sair por aí torrando o dinheiro."
Ah, é?
domingo, agosto 24, 2008
Cascata hipócrita vira manchete do Estadão
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/24/2008 05:14:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Paulo Bernardo está certo: é preciso estabelecer uma rotina de uso desse dinheiro. Primeiro os mais velhos, depois os casados, depois os casados duas vezes, depois o pessoal da faxina... é muita gente prá comer essa grana. Vamos botar ordem na zona!
só mais um factóide para desviar atenção
A cascata do Estadão tem nome: DOMESTICAÇÃO. Cederam o pescoço para a famosa "coleira" das verbas publicitárias do desgoverno.
A proposito, linkamos o Blog do Aluizio no nosso Blog do MOVCC.
Abraço
Gaúcho
Postar um comentário