TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 14, 2008

DIGA NÃO À DITADURA DOS ECOCHATOS

Eis o protótipo do esquerdista ecochato
Assim, devagar, os politicamente corretos vão impondo um modo de vida às pessoas, invadindo a sua privacidade. Por trás dessa vagabundagem autoritária estão os esquerdistas.
Sempre eles que, depois que se viram órfãos da ex-URSS, que caiu de podre junto com o muro de Berlim, passaram a se abrigar em movimentos politicamente corretos, como o dos ecochatos.

Não fosse apenas o ridículo desses movimentos, que não têm qualquer base científica comprovada, tudo bem. O diabo é que esses vagabundos, oportunistas e chatos, estão invadindo a privacidade das pessoas.

Essa nova classe de politicamente corretos, que conta com o apoio do jornalismo bobalhão, lambedor de saco de ecochato e especialista em catar caraminguás governamentais, já está passando da conta.

Vejam o que está acontecendo na Alemanha. Os malditos ecochatos estão obrigando as pessoas a realizarem investimentos para trocar a energia convencional pela solar. E o pior: instituíram uma multa para aqueles que não quiserem se sujeitar ao ecochatismo.

Vejam esta matéria que está no G1:

Marburg, na Alemanha, é uma cidade de conto de fadas presa no meio de uma luta utópica envolvendo energia renovável. A decisão do conselho de se exigir painéis de aquecimento solar lançou a cidade em um debate sobre as fronteiras da cidadania ecológica e levou opositores a acusar local de ter se transformado em uma “ditadura verde”.

O conselho da cidade tomou um passo significativo em junho, e em vez de simplesmente incentivar os cidadãos a instalar painéis solares, passou a exigi-los.

A ordem, a primeira desse tipo na Alemanha, exigiria painéis solares não só em edifícios novos, ao que pouca gente se opõe, mas também em casas que já existem e que passam por reformas para adquirir novos sistemas de aquecimento ou precisam de reparos no telhado.

Para dar mais força à nova regulamentação, uma multa de mil euros será aplicada em quem que não a cumprir.
Críticos alardeiam que a regra constitui um ataque contra o direito de propriedade. O governo regional em Giessen interveio e alertou que isso poderia subverter a lei. (Para ler mais sobre esta barbaridade, clique AQUI).

Vade retro, ecochatos. Vagabundos, picaretas, mentirosos que se valem da desinformação das pessoas para impor as suas regras sem qualquer base científica comprovada.

O aquecimento solar é uma mentira. Trata-se de charlatanismo, vagabundagem de espertalhões. Esses ecochatos não passam de um bando de malucos. Na certa, por trás dessa história de Marburg, há uma empresa de algum ecochato para vender esses equipamentos de merda.

Eles começam assim. Daqui a pouco estarão decidindo o que devo comer, o que devo vestir e aonde devo ir e os livros que devo ler.

Mas comigo não tem mole não. FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NOS ECOCHATOS!
E VIVA O AQUECIMENTO DO PLANETA! ACASO ALGUÉM DESEJA QUE ESFRIE?
AH...VÃO PENTEAR MACACO NA ÁFRICA.
HEHEHEHEHEHEHEH....

4 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado é que essa onda de ecochatismo não pegou na Rússia.

Unknown disse...

Grande post, Aluízio! Tem de falar a língua que essa gentalha burra e hipócrita entende!

Anônimo disse...

_______________________________

De vez em quando eu penso que você não bate bem da bola, Aluisio! Muito menos pelo aquecimento global e muito mais pela poluição ambiental e pela necessidade do homem de antever o futuro, é a razão dessa luta por fontes renováveis de energia. Petróleo, carvão e mesmo hidroelétricas, onde grandes extensões de terras são inundadas, são fontes de energia para os dias de hoje. Mas homens de visão sabem que essas fontes de energia alem de se tornarem obsoletas algum dia (como tudo na vida) são finitas. Solar, eólica, marinha, nuclear (fusão) e outras em pesquisas, são fontes de energia que quer queira você ou não, vão mover o homem no futuro e o futuro só esta tão distante quanto as idéias desses. Digo sem sombra de dúvidas que, as pessoas não estão sendo obrigadas a usarem essas novas tecnologias e sim induzidas por descontos em taxas de imóveis, impostos de renda e varias outras maneiras que governos não botocudos usam para incentivar o que eles acham necessário à sociedade. Agora, dentro dessas sociedades sim, existem os botocudos que se dizem explorados porque não foram dados os mesmos descontas dados às pessoas que aceitaram essas "experiências". Mas eles não pagam nada a mais, eles só não pagam a menos.

Acreditando nessa ecochatice é que invisto meu suado (sem muito suor) green na LDK uma industria de painéis solares, he,he,he,...

Meu caro, nesse caso só existe uma maneira para você, pede para parar e desça.
_______________________________

Anônimo disse...

Você por acaso toma suco de petróleo no café da manhã?? Procure praticar um yoga, você precisa de luz nessa cacholinha pequena.