Em duas votações, os deputados aprovaram, na noite desta terça (12), a criação de mais 3.090 cargos no Executivo, segundo informa o Blog do Josias.
Isto representará uma despesa adicional de mais de R$ 200 milhões. Na primeira votação os deputados aprovaram uma nova carreira de servidores: analista técnico de assistência social e, na segunda, 440 cargos foram abertos na ABIN, a CIA botocuda.
O deputado Mendes Thame (PSDB-SP), invocando dos dados coletados pela assessoria técnica do partido, revelou que, sob o governo de Lula e seus sequazes, já foram criados 57.340 novos cargos públicos que, somados aos empregos abertos nesta terça-feira, já atinge o total de 60.430.
Reparem para a importância desses novos cargos: assistentes sociais e arapongas.
quarta-feira, agosto 13, 2008
Governo Lula já criou mais de 60 mil novos cargos
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
8/13/2008 05:26:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Caro Aluizio, de fato os cargos a serem criados são importantíssimos do ponto de vista ditatorial, Assistentes Sociais para levar aos miseráveis vassalos eleitores a ilusão de que a bolsa-esmola é uma dádiva divina, do atual deus no poder e quanto aos arapongas apenas dar uma maior agilidade no esquema de patrulhamento ideológico.
A censura está crescendo de maneira muito lenta e é preciso maior rapidez em sua aplicação.
Hummm... Tá chegando lá nos 8 milhões de empregos que prometeu. A gente só não sabia dos detalhes.
Postar um comentário