TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 15, 2008

Inglaterra decide dar um basta à invasão botocuda

Aeroporto Heathrow: segurança redobrada. Estão certos os ingleses.
A obra mais importante que o governo de Lula e seus sequazes petralhas conseguiram fazer foi destruir o mínimo de dignidade e honradez da qual gozava o Brasil perante os países mais desenvolvidos e civilizados.

A Inglaterra acaba de colocar o Brasil no mesmo nível da Bolívia, Botsuana, Venezuela entre outros do mesmo calibre e ameaça introduzir um regime de vistos para os brasileiros.

As autoridades inglesas inclusive estão sugerindo um trabalho conjunto com o Brasil, que significaria a presença de policial inglês no aeroporto de São Paulo, para fazer uma triagem capaz de evitar o ingresso de botocudos no Reino Unido.

Calcula-se que cerca de 150 mil súditos do Reino de Lula vivam ilegalmente na Grã-Bretanha. Engraçado, não? E Lula vive se jactando que nunca antes neste país se viveu tão bem e que a classe média já perfaz a maioria da população brasileira.


Entretanto, milhares de botocudos embarcam todos os dias nõa para Cuba, Bolívia ou Venezuela. Os botocudos querem os países mais civilizados do mundo, como é a Inglaterra.

Chegando lá, começam a barbarizar e tumultuar da mesma forma como se comportam por aqui. Entretanto, os ingleses não são de dar moleza. Com eles é fogo dos botocudos.

Quando vejo essa conversa dos petralhas reivindicando a entrada do Brasil no Conselho de Segurança da ONU morro de rir.


Estou completamente de acordo com a decisão do governo inglês. Já afirmei aqui que se a Europa não controlar a imigração a civilização ocidental desmoronará pela invasão dos novos bárbaros, os botocudos.

Tenho vergonha de ser brasileiro. Eis um excerto da matéria que é manchete do Estadão desta quinta-feira e, em seguida, as exigências britânicas...hehehehe...

O governo britânico quer impor aos brasileiros a necessidade de visto de entrada, a partir do próximo ano, e admite até criar um constrangimento diplomático para que isso ocorra.

Conforme adiantou o Estado, o primeiro passo foi dado há dois meses, quando o País foi colocado, sem nenhuma negociação prévia, numa lista de países "suspeitos" - pelo alto índice de imigrantes ilegais ou de outros crimes -, ao lado de Bolívia, Malásia, África do Sul, Botsuana, Namíbia, Venezuela, Trinidad e Tobago, Lesoto, Suazilândia e Ilhas Maurício.

Todos têm até o fim do ano para provar que aceitam "uma política mais rígida de fiscalização de quem desobedece às leis da imigração".

No dia 3 de julho, em carta entregue pessoalmente pelo embaixador Peter Collecott aos ministros Celso Amorim (Itamaraty) e Tarso Genro (Justiça), o governo britânico explicita a ameaça. "A menos que trabalhemos juntos nos próximos seis meses, não teremos outra opção a não ser introduzir um regime de vistos para o Brasil." (Leia mais sobre essa humilhante notícia).

EXIGÊNCIAS BRITÂNICAS


Presença de policial britânico especializado em questões de imigração e fronteiras no Aeroporto Internacional de São Paulo para identificar passageiros brasileiros suspeitos de imigração ilegal disfarçados de turistas;

Permitir que o policial treine as companhias aéreas brasileiras sobre passaportes, solicitações de vistos e identificação de fraudes;

O governo brasileiro "deve encorajar" as companhias aéreas brasileiras a participar do treinamento;

A Embaixada do Brasil em Londres deve ajudar a reduzir o número de brasileiros ilegais no Reino Unido. Deve usar, se for preciso, o Retorno Voluntário Assistido;

Compartilhamento de informações entre a Polícia Federal do Brasil e as autoridades de imigração britânicas;

A PF e o Ministério da Justiça devem entrevistar brasileiros deportados como imigrantes ilegais. Segundo o governo britânico, seria uma forma de o Brasil identificar a rede que ajudou a emitir documentos e a transportar imigrantes ilegais;

O governo brasileiro deve agir contra "facilitadores" da imigração legal, como obrigar agências de turismo internacionais a separar a venda de passagens para "visitantes genuínos" - empresários, turistas, estudantes e famílias.

DIVIRTAM-SE COM ESTA ...HEHEHE...

Nos bastidores, em reunião no Itamaraty, o Estadão apurou que o secretário-geral do Ministério das Relações Exteriores, embaixador Samuel Pinheiro Guimarães, sugeriu que o Brasil se antecipasse às ameaças britânicas e adotasse imediatamente a exigência dos vistos no primeiro avião do Reino Unido que chegasse a um aeroporto brasileiro.

Em vez disso, o governo decidiu informar que "considera oportuna a convocação, no mais breve prazo, de reunião de alto nível entre autoridades consulares e migratórias dos dois países". Até ontem, o governo britânico não havia respondido às solicitações. (Leiam mais a respeito da reação da diplomacia botocuda).

(Foto: Estadão/Reuters)

6 comentários:

Anônimo disse...

Qualquer cidadão brasileiro que tenha tido a oportunidade de se educar numa escola que lhe ensinou o básico, quer se mandar daqui o mais rápido possivel, inclusive eu.

Minha filha está se mandando para a Irlanda, onde vai aprender a viver como gente civilizada, tenho orgulho dela e vergonha de ser brasileiro, tal qual você meu amigo

Anônimo disse...

Barry Wolfe, advogado da Suprema Corte na Inglaterra e País de Gales pode agilizar
seu processo de,
- Aplicação para Vistos de Estudantes
- Visto de Noivo(a)
- Visto de Noivo para Casamento do Mesmo Sexo (”Civil Partner”)
- Visto de Dependente de Cidadão Europeu
- Work Permit
- Imigração em Geral
- Apelação contra Recusa do Visto
Informacoes no bmwvisas@gmail.com

Stefano di Pastena disse...

É vexame sobre vexame.

Anônimo disse...

A Inglaterra está sendo injusta. O Brasil precisa redistribuir um pouco das suas "riquezas" em botocudos para reduzir as desigualdades sociais entre ricos e pobres no mundo todo... e os ingleses de nariz empinado!

Anônimo disse...

"Reuniao de alto nivel"...KKKKKKK!
Os mentecaptos esquerdossauros ficam logo nervosinhos querendo retaliar. Os ingleses nao sao bobos e sabem o que e o verdadeiro Brasil.
Quem nao se da ao respeito, nao merece respeito.

Val disse...

Quem jah visitou cidades nos Estados Unidos onde as "comunidades brasileiras" se alojaram, sabe que a Inglaterra estah certa! Mes que vem tem a Festa da Independencia do Brasil, em Newark/New Jersey, mulheres semi-nuas, sambando nas ruas, drogas e bebidas...eh povinho! Se eles amam tanto o Brasil deles, porque eles nao voltam prah lah, neh?