TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 08, 2008

Tudo matéria encomendada. Puro lixo!

Os padrecos são espertos, como é esse tal de Odilo Scherer, que veio com uma ladainha em cima dessa tal Campanha da Fraternidade e Segurança Pública e falou sobre a revisão da anistia.

Responde uma entrevista com respostas pouco claras.

Afinal, a sua Igreja Católica, que torturou à vontade durante a inquisição é uma organização decadente no mundo desenvolvido e tem a sua história escrita com sangue, menos aqui na paróquia botocuda onde é a maior responsável pelo surgimento não só do PT mas, sobretudo os tais movimentos sociais como o MST, o bando de desordeiros vagabundos que se abriga sob as batinas para invadir a propriedade privada.

Estamos todos assistindo o triunfo da inqüidade botocuda, turbinado por uma imprensa sob o comando de um jornalismo pusilânime, amestrado, comedor de caramiguás governamentais e que ainda corre atrás de prelados para ouvir opiniões políticas.

Tudo matéria encomendada. Lixo puro.

E ainda há que acredite no supremo criador do universo e que os homens são a sua imagem e semelhança. Então esse ser
supremo é também um botocudo. Conclusão: deus, se existisse, seria um botocudo.

Quem quiser ler matérias edulcoradas pela fajutice do politicamente correto os sites dos jornalões estão aí à disposição, bem como os blogs nele alojados. Lá há posts escritos de forma, como diria, imparcial, isenta. Arre! Não tenho mais paciência para tanta estupidez.

E os petralhas porcalhões que vão ler os blogs da sua gente.

11 comentários:

Anônimo disse...

Como dizia o meu saudoso professor de geometria analitica da UFSC: A esquerda e a direita estão mais perto entre si do que do centro. Essa verdade é cada vez mais comprovada quando se vê os dois extremos praticando os mesmos crimes em nome da mesma causa. Então meus amigos, o radicalismo de um lado é o mesmo radicalismo do outro lado!!!

figbatera disse...

(off post)
Caro Aluízio,
me dê uma dica de como introduzir o "finetune player" no meu blog.
Já me cadastrei no site, fiz minhas "playlists", só não achei a maneira de colocar a ferramenta funcionando...
Obrigado!
ps.:por favor, mande pro meu e-mail)

Stefano di Pastena disse...

Hmm...Sei não, Escatopholes. A história e os números dizem que comunismo muito, mas muito mais do que qualquer outro regime fascista.

(Aluízio, se tiver estômago forte, hehe, da uma olhada no blog do Mascate...O sujeito está sendo processado pelo Mainardi e está se borrando inteiro, coitado...Os comentários também estão engraçadíssimos, "força, LN, pois este processo é a prova de que Davi está incomodando Golias!", e cafonices do gênero...é de matar de rir.)

Um bom fim-de-semana e um grande abraço

Maria do Espírito Santo disse...

Você tem toda a razão, Aluízio, e os olhos bem abertos!
Tenho certeza que tanto você quanto eu abominamos a tortura. É claro que sim.
Mas não é bem a tortura que está em pauta e sim os ardis, o palco da farsa que se monta em cima de questões deploráveis passadas para se escamotear outras questões tão ou mais deploráveis do presente.
Trazer à baila temas como revisão da anistia tem também uma mensagenzinha subreptícia: fazer renascer o sentimento de terror pela ditadura militar que pega muita gente boa e meio anta (essa sua amiga inclusa no pacote) e tentar vender a imagem enviesada de que vivemos no melhor dos mundos "democráticos".
Sou meio anta mas ainda consigo botar o Tico e o Teco pra funcionarem.
Graças também ao esbregue que você deu neste post...
"Canceriano" enfurecido? Aí tem coisa e tem coisa verdadeira!
Beijão e parabéns pela fúria que acabou por me fazer pensar.
Sou movida a tempestade e ímpeto.

Orlando Tambosi disse...

Já chamei o sujeito de CrocOdilo lá em casa e um católico me espinafrou...

Anônimo disse...

Isso é lixo da mais pura linha. Pena que goza da estima de alguns.

Anônimo disse...

____________________________
Cada uma...
____________________________

Maria do Espírito Santo disse...

Eu me lembro do CrocOdilo, Tambosi.
E da espinafrada do catolicão também!

David B. Carvalho disse...

Você não sabe nada sobre o que significa a imagem de Deus no homem e nada sobre a Inquisição, assim como eu não sabia (e achava que sabia) quando eu era ateu. Também parece que não sabe que os padres e bispos comunistas são cismáticos e auto-excomungados. Já que você colocou aqui o vídeo que legendei do Yuri Bezmenov, sugiro literatura recomendada pelo próprio Bezmenov: "The Socialist Phenomenon" de Igor Shafarevich. Este livro está disponível inteiro na web. Deve clarear algo sobre a história do socialismo, da Igreja e da Inquisição.

Aluizio Amorim disse...

Não sei e nem quero saber porque não acredito. Para nós ateus não há nenhum sentido em discutir fé e religião. Nós ateus não queremos provar nada. Apenas não cremos e, por não crer, não fazemos catequese e nem queremos converter ninguém. Se assim procedêssemos estaríamos criando uma nova religião!...hehehehe...

Anônimo disse...

______________________________
Muito bem dito Aluísio! E mesmo que alguém, admirando o manto de estrelas que nos envolve, seja acometido por vislumbres de onipotência, quem é quem para querer nos "descrever" o significativo de tal emoção.
______________________________