TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, agosto 27, 2008

Raposa Serra do Sol: o que a mídia não mostra.

O que tem de ser denunciado, eu insisto é o apetralhamento dos jornalismo brasileiro. É lixo puro. Trata-se de um bando de vagabundos que escamoteiam a informação, deturpam os fatos, mentem.

O vídeo que está acima mostra uma realidade que ninguém que não viva lá no Gambá Serra do Sol (não existe raposa no Brasil) está sabendo.

Os jornais viraram diários oficiais do governo de Lula e seus sequazes.

Vejam os sites dos jornais nessa cobertura sobre o caso Raposa do Sol. Leiam as matérias. Vejam as fotografias. Só dá gente fantasiada de índio. Uma empulhação, uma mentira, uma montagem grotesca.

A culpa do estrago que está sendo feito no Brasil é dos jornalistas. E eu posso falar porque sou jornalista e os conheço muito bem. A maioria é imbecil, além de escrever mal. Não estudam e nunca estudaram e são burros. E a burrice é algo intrínseco, inextirpável, porque é genética.

Os meios de comunicação, principalmente a televisão e o rádio, são fundamentais para o esclarecimento da verdade à população brasileira.

E esses veículos são concessões do Estado. Seus donos, os empresários, se submetem a qualquer governo porque são patrimonialistas. No passado submetiam-se à ditadura militar; agora se submetem à ditadura comuno-populista do PT e seus sequazes.

Neste caso, os jornalistas, que sempre foram idiotas, ficaram à vontade para puxar o saco do governo. Alguns, por conta dos caraminguás que recebem do governo petralha, outros por pura idiotice, delírio esquerdista e pensamento politicamente correto.

Resultado: a imprensa brasileira é um lixo, uma vagabundagem. Há exceções? Há sim.

Quem é suficientemente inteligente sabe do quê eu estou falando.

4 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Impressionante o "cagaço" do Delegado da PF que dialoga com os aquelas pessoas!
Nem parece que é o Estado brasileiro que está ali representado.

Rodrigo disse...

Reclamando que a imprensa é petista? É piada...

Anônimo disse...

_________________________________
Aposto que naquelas paradas existem armas suficientes para que todos os arrozeiros reunidos protejam o que lhes pensa de direito. Em alguns paises essa situação já teria deflagrado conflitos sangrentos. Mas aqui ninguem luta por nada. O brasileiro é assim mesmo. Então, que seja!
_________________________________

Anônimo disse...

E depois dizem que o OLAVO DE CARVALHO é que é o paranóico!


Votem nas esquerdas,seus fdps!

Acham bonito os esquerdistas esfolarem os direitos dos outros,seus adversários políticos e ideológicos?Os próximos poderão ser vocês,seus otários e fdps de esquerda...