Estudantes e professores do Centro Tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), aqui em Florianópolis, rechaçaram um grupo de baderneiros da UNE que invadiu o local em horário de aula. Este vídeo mostra o momento em que os botocudos são expulsos.
Segundo informação lá no YouTube (confiram clicando duas vezes sobre o vídeo) a bandalha botocuda viaja pelo Brasil a bordo de ônibus de luxo financiado pelo Ministério da Saúde do neo-petralha Temporão.
Há mais vídeos completos no YouTube sobre essa cena grotesca financiada com recursos públicos. Sim, a UNE recebe verbas do governo e é prestigiada por Lula e seus sequazes.
Entretanto, pesquisas de opinião pública mostram que Lula já teria cerca de 60% de apoio da população brasileira, inclusive de fatia expressiva da classe média.
Depois há quem se escandalize quando eu afirmo que a maioria dos brasileiros é composta de chimpanzés.
Isto aqui não é país, é um lixão sobre o qual esgravatam e chafurdam os botocudos. Imaginem a cena: os estudantes dos cursos de Engenharia concentrados em salas de aula e, de repente, um bando de botocudos invade o local em algazarra, fantasiados e tocando tambores.
Lula e seus sequazes estão destruindo o que resta de seriedade nesse arremedo de país.
sábado, setembro 13, 2008
Alunos da UFSC expulsam baderneiros da UNE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/13/2008 07:39:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
É... morei na praia do flamengo quando esses vagabundos retomaram o prédio. Vc acha que a bandeira do brasil estava hastiada ? Não, o que se encontrava hastiada era a bandeira de cuba.
art
Protesto em nome dos chimpanzés, animais úteis e inteligentes!
A maioria da população é composta por parasitas, bêbados, vagabundos, alienados e preguiçosos!
Está precisando aparecer alguém para gritar que "o rei está nu!"
Postar um comentário