TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 24, 2008

Valendo-se da crise, Obama sela o seu destino.

Bush adverte: toda a economia está em perigo

Nas minhas contas Barack Hussein Obama selou seu destino político ao refutar a sugestão de McCain de dar uma pausa na campanha e retornar ao Congresso para debater o problema da crise financeira que põe em jogo a economia do planeta.

A relutância de Obama fez com que Bush endurecesse o discurso advertindo que toda a economia está em perigo. Chegou a ligar pessoalmente ao candidato democrata concitando-o a colaborar na busca de uma solução.

Finalmente, Hussein Obama concordou.

O que ficou claro: a Obama interessa apenas vencer a eleição nem que isto custe a bancarrota da economia americana e seus reflexos extremamente danosos sobre economia planetária e que penalizará, como sempre, as classes mais necessitadas da população.

A hora não é a de buscar dos culpados pelo descalabro, mas a do encontro de uma solução imediata e racional. Devolvida a confiança ao mercado, aí sim, os que se utilizaram de fraude – e o FBI já está investigando – deverão ser exemplarmente punidos.

O que se recolhe do episódio é que Hussein Obama é um tremendo egoísta e se utiliza da desgraça econômica para amealhar votos. É um filme que já vimos aqui no Brasil. O PT de Lula e seus sequazes sempre apostou no quanto pior melhor.


Alerto os americanos: Hussein Obama é um Lula negro que fala inglês. Convenhamos, um verdadeiro líder político responsável não pode jamais agir desta forma.

Se os americanos quiserem se salvar terão de riscar Obama de seus cadernos. E se os eleitores de Obama se importam mesmo com a sorte da maioria da população de seu país e dos mais necessitados do planeta têm de rever a sua posição.


Lembro que o meu amigo, o sempre atilado Adailton Persegonha, produziu comentário similar postado, creio, já no decorrer desta tarde em seu blog, quando compromissos profissionais me obrigaram a permanecer longe de minha base.

Esta minha análise decorre de matéria que está no site do Estadão AQUI e AQUI. Confira e tire as suas próprias conclusões.

2 comentários:

Anônimo disse...

A crise financeira foi gerada pelos republicanos nos últimos desastrosos governos, onde rios de dinheiro forma jogados no lixo com as inúteis guerras. Agora pedem ao democrata para "dar uma pausa na cmapanha". Para que? Para que daqui há pouco digam que os causadores forma os democratas? Obama não deve se deixar levar por esse engodo.

Anônimo disse...

Discordo do "escatopholes",acima,pois as pessoas bem informadas e decentes sabem-e não invertem os fatos-que a culpa pela atual crise é do Partido Democrata,do "Osama" Hussein,Hillary Clinton,Bill Clinton,Nancy Pelosi,et caterva!!!

Vai estudar mais,seu "escrachotofoles",hehehe!!!

KIRK