TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 24, 2008

Aqui o lixo, lá nos EUA a inovação tecnológica

Espere sentado para ter um desses aparelhos
Enquanto a América Latina chafurda no lodaçal do comuno-populismo e não cria sequer uma agulha, os Estados Unidos avançam sem parar na inovação tecnológica.
No Brasil, como na Bolívia ou na Venezuela, impera a estupidez, onde os bugres nos impõem um trágico destino com o aval dos coronéis de antanho que entregam os anéis para ficar com os dedos.

Enquanto isso....


A Google acaba de entrar no cobiçado mercado da telefonia móvel, ao apresentar nesta terça-feira um aparelho desenvolvido em parceria com a telefônica T-Mobile para competir com o popular iPhone, da Apple.

O T-Mobile G1 - primeiro a utilizar o sistema operacional aberto "Android", criado pelo Google - é fabricado pela empresa taiwanesa HTC e estará disponível para venda a partir de 22 de outubro nos Estados Unidos, onde custará 179 dólares, cercad e 320 reais, menos que os 199 dólares (365 reais) cobrados pela empresa de Steve Jobs pelo iPhone 3G.

Um pouco mais grosso e mais estreito que o iPhone, o G1 começará a ser vendido na Grã-Bretanha no início de novembro e em outros países europeus atendidos pela T-Mobile no começo de 2009.

O G1 possui muitas características semelhantes ao iPhone e ao Blackberry, da Research in Motion, como a tela sensível ao toque, Internet de alta velocidade, Wi-Fi, GPS, correio eletrônico e envio de mensagens SMS. Além disso, inclui uma câmera de 3.0 megapixels e um miniteclado QWERTY oculto sob a tela. (Do excelente site da revista Veja. Clique AQUI e leia tudo).
Ave, Estados Unidos!
N.B.: Reparem quanto custa este celular-computador lá nos EUA: 320 REAIS! o preço de um celular merreca aqui no Brasil.

Nenhum comentário: