No entanto, estão sendo torrados R$ 20 milhões com uma guerra simulada de treinamento das Forças Armadas para defender as ditas jazidas de petróleo do pré-sal, bem como as instalações petrolíferas nacionais. Entendo.
O que eu pressentia está se confirmando aos poucos. As Forças Armadas já estão sendo apetralhadas completamente.
Trecho da matéria que está no site UOL:
“Os esforços para virar a guerra começaram logo cedo, por volta das 9h, quando o navio de desembarque de Carros de Combate Mattoso Maia chegou à praia de Itaoca, no Espírito Santo, depois de forças especiais detonarem com explosivos obstáculos na areia que impediam a chegada da embarcação.
Na sequência, Super Tucanos da Força Aérea sobrevoaram a praia atingindo alvos colocados em terra pela operação do exercício.
Em outro front, cerca de 200 pára-quedista saltaram de aviões Hércules e Bandeirantes para destruir posições ocupadas pelo "País Amarelo".
Os aviões Hércules e Bandeirantes ainda voam? Não acredito...hehehehe...
E o intrépido Ministro da Defesa, Nelson Jobim estava lá, vestindo camisa azul-marinho com o logo da Operação Atlântico, no lugar do já tradicional uniforme camuflado que usa quando acompanha operações desse tipo. (Leia mais. A foto é do site UOL).
terça-feira, setembro 23, 2008
Cruzes! É a guerra do pré-sal...hehehe...
Quando o índio cocaleiro de araque tomou as propriedades da Petrobras o governo de Lula e seus sequazes nem se mexeu. No máximo afagou o afilhado do fanfarrão Hugo Chávez.
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/23/2008 02:25:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Hehehe... se a 4ª Frota der um "traque", "toda" a Armada brasileira vai a pique.
Quanto ao ministro: é um fanfarrão!
Já vi esse filme, "O Rato Petralha Que Ruge". Que gentalha ridícula!
Parabéns,caro ALUIZIO!!!
KIRK
Postar um comentário