TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, setembro 25, 2008

FHC topa debater sobre aquilo que ainda não existe

O Estadão está realizando um debate sobre o tal pré-sal (argh!) e publica um blog que cobre online o discussão dos convidados, dentre eles, Fernando Henrique Cardoso.

A certa altura dos debates, FHC arreganha aquela sua bocarra para avisar que o PSDB nunca foi a favor da privatização da Petrobras.

Ora, quem é razoavelmente informado sabe dessa inata vocação da tucanalha ao estatismo. Está aí agora a Petrossauro sob a direção dos pelegos da CUT petralha .

A primeira coisa que teria que ser privatizada é a Petrossauro, em seguida todos os bancos estatais, como o BB e a Caixa, hoje dominados pela pelegada sindical petralha. Aliás, todas as empresas estatais estão completamente aparelhadas, como Correios, Infraero e vai por aí.

FHC esteve oito anos no poder mas se rendeu covardemente à oposição petralha (lembram do Fora FHC?) e o resultado está aí: o patrimonialismo intocável e turbinado.

Diga lá FHC!


Em tempo: convenhamos, promover um debate sobre o pré-sal, ou seja, contar com o ovo no rabo da galinha, é algo surrealista, para não dizer bizarro. Incrível é o FHC aceitar participar.

2 comentários:

Alexandre, The Great disse...

Por quê "incrível"?
Afinal ele é um tucano, não é mesmo?

Anônimo disse...

Além de tudo,FHC é marxista,apesar de seguir as leis de mercado!

É obamista,como todo esquerdista...


Cadê a direita deste país,porra???!!!



KIRK