O lobby dos parques tecnológicos fajutos do Brasil estão a todo o vapor. Li há pouco que estão tentando colocar R$ 8 bilhões nessas fabriquetas de máquinas de moer cana.
É lamentável, mas brasileiro é botocudo em sua maioria, não tem cérebro para desenvolver a ciência e a tecnológica.
Me apontem algo concreto que represente inovação e que não seja alguma cópia ordinária de algum engenho criado no mundo desenvolvido, principalmente nos Estados Unidos?
O pouco da pesquisa que era feita nas universidades federais está indo pelo ralo, principalmente depois que Lula e seus sequazes assumiram o poder. As universidades são dominadas pelo esquerdismo idiota que tem ojeriza à ciência e às engenharias. Não há tradição no estudo das ditas ciência duras, como a física por exemplo.
O Brasil e o restante da América Latina continuarão na contramão da prosperidade, ainda mais depois que cairam nas mãos de um punhado de comuno-fascistas.
Por incrível que pareça, o que tem no Brasil de infra-estrutura energética, de telecomunicação, transporte e tecnologia, especialmente no setor da aviação (Embraer), foi tudo criação dos governos militares.
Quando vejo falar em pólos tecnológicos no Brasil dou risada.
Desafio quem prove o contrário do que estou afirmando.
quarta-feira, setembro 24, 2008
O lobby dos parques tecnológicos fajutos em ação
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/24/2008 03:39:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário