Pesquisa Ibope divulgada neste sábado (27) pela RBS TV, afiliada da TV Globo em Santa Catarina, mostra que o candidato à reeleição, Dário Berger (PMDB), subiu nove pontos percentuais e se isolou na liderança nas intenções de voto para a Prefeitura de Florianópolis.
O peemedebista subiu de 27% para 36%, enquanto o candidato Esperidião Amin (PP) oscilou negativamente dois pontos percentuais, de 22% para 20%. Cesar Souza Júnior (DEM) oscilou negativamente de 16% para 13%. Já Ângela Albino (PC do B) subiu quatro pontos percentuais, de 7% para 11%.
Nildomar Freire, o Nildão (PT), oscilou de 3% para 4%. Segundo o instituto, Afrânio Boppré (PSOL) permanece com 2%, enquanto Joaninha (PSTU) não atingiu 1%. Os brancos e nulos somam 5% e os que não sabem/não responderam, 9%. (Leia mais).
MEU COMENTÁRIO: o lado positivo dessa pesquisa é que mostra o repúdio dos eleitorado de Florianópolis à idiotia esquerdista. E quem colar com os esquerdopatas num eventual segundo turno levará ferro.
Pelo jeito, Dário Berger acaba se reelegendo e, embutido nessa pesquisa há um dado relevante: o eleitorado também apóia, em sua maioria, o governador Luiz Henrique da Silveira que respalda o candidato Berger.
Este dado é relevante porque Luiz Henrique vem sendo malhado sem parar pelo oposicionismo botocudo.
Outro dado importante: com as excelentes condições econômicas do município da Capital, bem como de todos os demais que compõem o Estado de Santa Catarina, um prefeito tem que se esforçar muito para fazer um mau governo.
Esta realidade aqui do Sul e, particularmente de Santa Catarina, é uma raridade em nível nacional, embora possa nos próximos anos cair em qualidade, dado ao fato de que o território catarinense vem sendo invadido por botocudos do resto do Brasil.
O que falta aos políticos catarinenses é uma visão pragmática que se resume no grito de guerra deste blog: FOGO NOS BOTOCUDOS!
Se cada município catarinense expulsar seus invasores botocudos e os tais "excluídos" o Estado prosseguirá crescendo. Caso contrário qualquer dia desses estará igual ao resto do Brasil.
O que está faltando mesmo é uma política de exclusão e não inclusão como desejam os petralhas e demais botocudos.
Se Dário Berger se reeleger e promover a exclusão dos botocudos é sério candidato ao Governo catarinense.
sábado, setembro 27, 2008
Tendência antibotocuda beneficia Dário Berger
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
9/27/2008 07:30:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Santa Catarina acabará se tornando - se já não é - o melhor estado do país justamente por isso: nunca caiu nas mãos do PT, PSB et caterva. Parabéns catarinenses. Continuem assim.
PS: Pra quem, assim como eu, vive em uma cidade (Porto Alegre) dominada pela esquerda dá uma inveja.....
Cahê,
você tem razão. Mas parece que o Fogaça, que pelo menos não é do PT, vai levar.
Sobre Florianópolis: a maioria dos botocudos que aparecem por aqui vêm de Porto Alegre, e fazem parte da turma que freqüenta a "Redenção"; barbudos, com aquela cara da década de 60, geralmente sujos, tirando uma de "alternativo", e são todos petralhas de carteirinha e estão infiltrados em todos os órgãos públicos catarinenses e na UFSC.
É verdade, entretanto, que dentre os imigrantes gaúchos há também muita gente boa anti-petralha e que nos ajuda a combatê-los.
Mas a maioria que vem de Porto Alegre é petralha.
Grato pelo seu comentário.
Você viu Aluizio?
Lula já está preocupado com a crise. Li no blog do cubano.
O metamorfose ambulante atacou outra vez.
"Excluídos" permaneçam no seu status quo. Se quiserem "incluir-se", procurem o "paiduspobri" lá no DF.
Santa Catarina: FOGO NOS BOTOCUDOS!
Olha que o Ben Bernanke também é barbudo.
POR AMOR A FLORIANÓPOLIS! POR AMOR... POR AMOR DE DEUSSSSS!!! Vote no pobre candidato Espiridião AMIM... vote por AMOR!!!
Aiai... e nós que temos que aturar estas baboseiras sempre! Por AMOR a cidade... acabem logo com isso e votem no único candidato possível... Dário!
Postar um comentário