TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, setembro 03, 2008

VEJA VÍDEOS DA CONVENÇÃO REPUBLICANA

ESTE COMENTÁRIO REFERE-SE À TRANSMISSÃO EM VÍDEO DA CONVENÇÃO REPUBLICANA QUE VENHO POSTANDO DESDE ONTEM. PASSEI O VÍDEO PARA O PRIMEIRO POST DO BLOG.

Creio que com exclusividade trago para vocês cenas da Convenção Republicana que, desta feita, não está com toda a sua força por causa do furacão Gustav.

Os Republicanos resolveram concentrar suas preocupações com a situação das populações atingidas pelas tempestades que, felizmente, parece que amenizaram nas últimas horas.

Suponho que esta apresentação talvez seja a única não só num blog brasileiro, mas entre toda a grande mídia botocuda que está fazendo campanha para Barack Hussein Obama.

É um direito dos jornais e televisões se posicionarem politicamente. Prefiro assim do que se estivessem escondidos atrás de uma falsa imparcialidade e isenção.

Portanto, fazer campanha a favor de uma facção política com altivez e dignidade, tudo bem.

Agora chafurdar no lodaçal da mentira e produzir um jornalismo chulé aí eu não concordo e denuncio. Como, aliás, já venho fazendo desde esta terça-feira, especialmente com referência à Folha de São Paulo que mantém enviados especiais para cobrir as eleições americanas.

Pois esses jornalistas, desfrutando de toda a infra-estrutura, em cima do lance, reportam o que há de mais baixo e vulgar com respeito à candidata à vice-presidência na chapa de John McCain, a governadora do Estado do Alaska, Sarah Palin.

O mote para a produção da imundice jornalística decorre do fato de que a filha adolescente da candidata está grávida.

Num blog do Estadão, assinado por uma jornalista que lá está a fazer pós-graduação (vejam só a Inteligência dessa coisa), há inclusive citação de um boato insinuando que o quinto filho de Sarah Palin, a candidata à vice, não seria dela, mas de sua própria filha.

Desde o começo desta campanha eleitoral americana tenho dito que apóio dos Republicanos. E já expliquei por que. Mas repito: a eventual vitória de Obama fortalecerá o que há de mais atrasado no planeta, sem falar no fato de que incentivará o terrorismo internacional.

Qualquer pessoa medianamente esclarecida e que não tenha sido abduzida pelo fanatismo esquerdista sabe que a única garantia para barrar a estupidez do terrorismo é John McCain. Sem falar no fato de que reúne competência já provada para dirigir a maior e mais importante Nação democrática do planeta.

A vitória de Obama é um perigoso salto no escuro.

Não creio que os americanos sejam são cretinos a ponto de cometer esse desatino.

No mais, observem como acontece uma convenção de um partido político de uma Nação civilizada e democrática.

Os Republicanos são assim, de estilo conservador, porém democratas por excelência.

Até porque não há nada de errado em ser conservador. Eu não sou conservador, porquanto postulo o liberalismo, mas apoio os republicanos porque tenho confiança neles, sei exatamente o que querem e o que fazem. E, para mim, sempre fizeram bem feito. Nixon pisou na bola e teve que cair fora! Nos EUA não tem mole não.

O presidente George W. Bush terminará o seu mandato e voltará às suas atividades empresariais ou sei lá o que vai fazer. Jamais seus seguidores ousaram falar em terceiro mandato ou algo parecido. E, pelo que sei, a CIA e o FBI não andaram bisbilhotando a vida do Presidente da Suprema Corte de Justiça Americana.

Envio daqui para John McCain e Sarah Palin, os meus sinceros votos de vitória.

À VITÓRIA REPUBLICANOS !!! VIVA OS ESTADOS UNIDOS !!! VIVA A DEMOCRACIA !!!

N.B.: Se quiser, você pode pausar o vídeo. Para ver outras cenas da convenção Republicana, clique no slide show. Se quiser postar no seu blog ou site, clique em menu, depois em share & embed, e depois em embed. Recolha o código e cole no template do seu blog ou site.

4 comentários:

Anônimo disse...

VIVA OS ESTADOS UNIDOS !!!?

Já viram nacionalista do país dos outros???

Anônimo disse...

Ultraconservadora, próxima dos cristãos fundamentalistas, Sarah Palin, mãe de cinco filhos e claramente contrária ao aborto, foi apresentada como um baluarte moral.

O comitê de campanha de McCain indicou à AFP que o candidato já sabia da gravidez da filha de Sarah Palin quando anunciou seu nome como companheira de chapa. O público agora espera a reação dos conservadores do partido a esta notícia.

Além disso, a governadora está sendo investigada por suposto crime de influência no governo do Alasca envolvendo a demissão de seu ex-cunhado, mas nega a acusação. Ela disse que contratou um advogado para cuidar deste caso.

Anônimo disse...

Botocudo brasileiro é invejoso mesmo!
Veja só o curriculum de Sarah Palin comparado com o de Obama:
Obama - 173 dias no Senado, antes era corretor de seguros. Falsificou a certidão de nascimento (fato ocultado aqui na mídia)
Sarah - norte-americana genuína, cristã, prefeita e governadora de um pequeno, porém valoroso, estado norte-americano. Mãe, corajosa, competente, defende o direito de defesa com armas de fogo (como o governo mundial odeia isso!)
Para se ter idéia da "têmpera" desse pessoal, saiba que no Alaska, obras ciclópicas são feitas em meses. Leia a história do oleoduto do Alaska e fique sabendo que um oleoduto de milhares de quilômetros e que atravessa regiões inóspitas foi feito em meses!!!
Enquanto isso, os "soberbos" botocudos demoram décadas para colocar esgoto em suas cidades...isso quando colocam!!!
É o máximo né Aluizio?
Essa bugraiada daqui se acha o máximo, mas não faz nem a "lição de casa", não é mesmo?
Vão continuar na inveja, porque os EUA continuarão comandando a liberdade e a democracia do mundo...e sendo a locomotiva da economia!
Uiva bototcudo, uiva!

Anônimo disse...

Ela não sabia de nada... já ouviram essa história?

Essa eleição americana é a demonstração clara de como os chamados botocudos politicamente corretos dominaram o mundo: concorrem um negro, um velho e uma mulher. Faça sua escolha...