TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, outubro 21, 2008

A bela Palin arrasa e turbina campanha de McCain

Sarah mandou ver no Saturday Night Live: 14 milhões ligados na TV.
Enganam-se Hussein Obama e seus áulicos quando minimizam a extraordinária popularidade de Sarah Palin, governadora do Alaska e candidata a vice-Presidente da chapa de John McCain.

E o teste ficou por conta de sua aparição no programa de comédia Saturday Night Live. O programa, segundo dados provisórios da empresa de medição Nielsen, registrou este final de semana a maior audiência dos últimos 14 anos graças à aparição da candidata republicana e sua imitadora Tina Fey.


A Nielsen está tabulando a pesquisa mas já avisou que mais de 14 milhões de espectadores viram o último programa Sturday Night Live. Recorde absoluto!

A bonita Sarah Palin brilhou mais uma vez. E, por isso mesmo, pelo seu prestígio, vem sendo impiedosamente criticada pela grande imprensa norte-americana que está aos pés de Hussein Obama, quando se sabe que ele recebeu apoio do militar aposentado Colin Powell, que é Republicano...hummmm...e de mais um religioso fanático do Islã.

Além disso, Hussein Obama também já recebeu o apoio de todos os tiranetes latino-americanos tendo à frente Fidel Castro enquanto flerta com o porra-louca do Irã.

O oba, oba, Obama, continua. Mas este jogo ainda não terminou. Calculam os analistas que no dia do pleito sairão para votar aqueles cidadãos que sempre se negam a fazê-lo. Votarão todos em John McCain-Sarah Palin.

Será que os americanos, depois de sofrerem o maior atentado terrorista estão mesmo decididos a entregar o poder da mais importante e poderosa Nação do planeta para a turma do turbante? Arre!

Pois eu continuo acreditando que na reta final surgirá uma grande onda antibotocudo.


(Foto oficial da bonita candidata gentilmente cedida ao blog pelo Comitê de Campanha McCain-Palin)

4 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, você não pode estar falando sério... ela é a maior gozação nos EUA. Motivo de piada. Uma espécie de Lula. Popular, vai chamar votos, mas é burra.

E o Obama pode até ser despreparado, politicamente correto, mas "entregar o poder pra turma do turbante"?

Então também poderíamos dizer que um presidente negro transformaria os EUA em um país africano?

Anônimo disse...

________________________________
"A Nielsen está tabulando a pesquisa mas já avisou que mais de 14 milhões de espectadores viram o último programa Sturday Night Live."

Eu acho que isso não tem nada a ver com nada! Principalmente porque 14 milhões numa população de 300 milhões, onde a maioria das TVs estão ligadas mais de oito horas por dia e onde o número de aparelhos de TV é bem maior do que o número de habitantes, esse número, 14 milhões, parece até irrisório! Just a thought!

Mas muitos estão mesmo seduzidos pela Palin!

Aqui está um exemplo:
(já postei antes mas vale-a-pena-ver-de-novo)

http://www.youtube.com/watch?v=C0kGc6UEGVc
________________________________

Anônimo disse...

Pessoal, sejam sensatos!
Compara ela com:
- Marta Suplicy
- Ideli Salvati
- Ana Júlia Carepa (aquela das "cadeias mistas"...)
- E muitas outras mais....
Que inveja hein?

Anônimo disse...

É mesmo né?
Podem falar o que for dela, pelo menos não é "botocuda" rs rs rs :))