O governo federal vai usar parte das reservas internacionais do País - que somam cerca de US$ 207 bilhões - para os bancos, com o objetivo de financiar o comércio exterior e impedir a deterioração das exportações brasileiras em razão da crise financeira. A medida foi confirmada nesta segunda-feira, 6, pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega. (Leia MAIS).
MEU COMENTÁRIO: Dia desses o tatibitate Mantega tirou sarro da crise, ao afirmar que se divertia nas reuniõs do FMI, gozava seus pares e esnobava que o Brasil já não estava tão dependente da economia americana.
Olha, minha gente. A coisa começa a ficar seriamente preocupante porque o Brasil é comandado por esses petralhas que um dia dizem uma coisa e noutro dizem outra. E ainda têm coragem de fazer pilhéria com a crise.
Nesses momentos é que o rei vai ficando completamente nu.
E o pré-sal? Será que a Petrossauro não vai anunciar alguma descoberta de petróleo como costuma fazer quando o caldo engrossa para o lado dos petralhas?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Aluízio, agora o negócio está ficando "salgado" pro petralhal. Mas com toda esta "salmoura", sem dúvida quem irá sofrer de "hipertensão" seremos nós - os contribuintes.
O rei ficará nu (mas nós também...).
Sim, você tem toda a razão Alexandre. Quem pagará o pato mais uma vez é a classe média.
Quando tudo estava maravilhoso, o Apedeuta satanizava a classe média e arrochava com impostos para pagar a bolsa-família; agora que a crise está aí vai tentar levar os últimos tostões que sobram nos bolsos da combalida classe média.
FOGO NESSES MALDITOS BOTOCUDOS! MIL VEZES MALDITOS!
Postar um comentário