Enquanto a crise vai derretendo tudo Lula continua a fazer política com a desgraça e a repetir a cantilena antiamericana, quando o momento requer seriedade e medidas apropriadas para evitar o pior.
Lula e os malditos esquerdopatas estão por aí propalando o fim do capitalismo e outras bobagens similares. O Banco Central já alterou novamente as regras do compulsório e a coisa é grave.
Ninguém sabe a verdade da situação porque o Presidente da República não tem compostura, não age com seriedade e continua falastrão como sempre.
As declarações de Lula são ridículas e não contribuem em nada para criar condições para que o país possa enfrentar essa adversidade.
Há pouco também li que Lula deseja mudar “a matriz” da comunicação internacional! Eis aí a típica contribuição de um desses sociólogos bolivarianos de plantão a soprar idiotices nas orelhas grandes do Apedeuta. Ato contínuo ele as repete para os jornalistas, cuja cretinice chegou ao seu ápice e divulgam qualquer bobagem dita pelo Apedeuta sem qualquer questionamento.
Comparem as declarações de Lula com respeito a essa crise como o procedimento de Fernando Henrique Cardoso que enfrentou uma violenta volatilidade de uma crise que pegou em cheio o seu governo.
A primeira coisa que se espera de um Presidente da República é responsabilidade e seriedade, não discursos ideológicos pautados pelo Foro de São Paulo.
Desce do palanque e governa, Lula.
quinta-feira, outubro 16, 2008
DESCE DO PALANQUE E GOVERNA, LULA!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/16/2008 01:20:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Isso e o que da botar um completo despreparado e sua corja no poder. Haja saco pra aguentar tanta mediocridade.
Eu quero ver agora qual o safado do empresario que vai apoiar o asno
No fundo no fundo é tudo raso. Não sei se eles estão tão errados assim, a não ser que capitalismo social seja algo prevsito.
Esse vagabundo que só quer passear e gastar os nossos impostos, já deveria ter seguido o caminho de outros estadistas: Kennedy, Gamal Nasser, Salvador Allende etc.
PONTO 50 NELLE!
Eduardo
Excelente,hehehe!!!
PARABÉNS,caro Aluízio Amorim!!!
KIRK
Postar um comentário