Transcrevo aqui o que o Reinaldo Azevedo acabou de postar no seu blog. Duvido que nesses demais blogões façam o mesmo.
Reinaldo tem razão. Eis aí os petralhas em sua forma nua e crua. Logo essa gente que diz combater os preconceitos.
Agora imaginem a cidade de São Paulo não mão dessa gentalha. Ainda bem que os paulistanos darão uma sova bem dada nos petralhas neste segundo turno.
É isso aí: FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!
"Falarei mais a respeito naquele texto da madrugada. Mas faço já um pequeno comentário. Marta Suplicy e o PT decidiram levar a política paulistana para a lama. Propaganda do partido, naquelas pequenas inserções, indaga se Gilberto Kassab tem mulher e filhos. Que importância isso tem para a cidade de São Paulo?
Caberia ao DEM indagar se, quando Marta namorou aquele argentino pela primeira vez, já havia rompido formalmente o casamento com Eduardo Suplicy? Eu acho que não. Eis aí. Eis o PT que diz combater preconceitos.
Eis o PT de Lula, que ele diz ser alvo de preconceitos.É a lama. É a baixaria. É a canalhice no seu estado mais bruto. Esses caras não têm limites nem nunca terão. Só o poder interessa. A qualquer custo.
Pouco importa que o Brasil se dane. Pouco importa que qualquer noção de ética, de moral e de tolerância seja jogada na lata do lixo.Essa campanha do PT revela a sua real natureza. Sim, retomarei o tema na madrugada.
Volta e meia, até por causa do livro O Pais dos Petralhas, alguém me pergunta um tanto inocentemente: “Você não exagera um pouco quando fala do PT?” Não! Nunca! Com o petismo, acreditem, você nunca será severo o bastante."
domingo, outubro 12, 2008
Desespero leva petralhas ao lodaçal em São Paulo
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/12/2008 11:46:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Ora o PT não defendia as minorias? não era contra a segregação?
está discriminando e insinuando que Kassab é Gay? e daí?
bom, se ele é gay, seguramente ela agiu como prostituta.
Para quem ornamentou o senador com um escroque internacional, o que mais poderia se esperar?
PONTO 50 NELLES
Postar um comentário