TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 17, 2008

Furlan, o neopetralha, corre atrás do prejuízo

O neopetralha Luiz Fernando Furlan, ex-ministro do governo do PT, que durante a última campanha presidencial fez reuniões em sua residência em Brasília, apresentando Lula a um seleto grupo de empresários brasileiros e pedindo a eles o apoio ao candidato petralha, teve recentemente que voltar às pressas ao dia-a-dia da administração da Sadia, que pela primeira vez em 62 anos de vida (foi fundada aqui em Santa Catarina e se tornou nacional e internacional), deverá contabilizar prejuízo.

Há pouco mais de uma semana de volta à presidência do conselho de administração da Sadia, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Luiz Fernando Furlan disse ontem, em Toledo, oeste do Paraná, ter retrucado diretamente ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, na semana passada, a crítica de que a empresa fez "especulação contra a moeda brasileira" e teria agido por "ganância".


"Lembrei a ele que foi infeliz nessa colocação", disse Furlan. Segundo ele, "levaram ferro" as empresas que acreditaram no País e no que o presidente dizia, de que a crise estava lá fora e não ia acontecer nada aqui dentro. (Leia AQUI a entrevista que concedeu ao Estadão).

Furlan, como a maioria dos empresários brasileiros, não é capitalista, mas patrimonialista.

O empresariado brasileiro sempre viveu num escandaloso contubérnio com qualquer governo.

Na época admoestei aqui neste blog a insana iniciativa de Furlan que passar o chapéu entre os maiores empresários brasileiros para ajudar a campanha dos petralhas.

Literalmente, Furlan agora corre atrás do prejuízo e, ainda por cima, levou uma paulada do Apedeuta que acusou a Sadia de ganância.

6 comentários:

Anônimo disse...

Furlan bobão! Acreditou em conversa de esquerdista! Eles só gostam de empresário, se podem usá-lo para seus propósitos. Foi o que aconteceu. Perdeu, preibói! hehehehe
Bob Fields

Anônimo disse...

"...Os capitalistas burgueses fabricam a corda com a qual vamos enforcá-los...". Marx
Vide RCTV...

Anônimo disse...

BEM FEITO

ESSE AI NÃO TEM VOLTA NÃO 2 BI É DINHEIRO PARA EMPRESA NENHUMA BOTAR DEFEITO

PENA QUE O PRESUNTO DELE É TÃO GOSTOSO.

AHAHAHAHA BEM FEITO

Anônimo disse...

Parabéns,caro Aluízio Amorim!!!

Como todo capitalista,este Furlan é mais um estúpido,pois não sabe como são as estratégias leninistas de conquista do poder`Perguntem para estes estúpidos como o Furlan,o que é o GRAMSCISMO,Marxismo Cultural,etc.NÃO SABEM M. NENHUMA...

O filósofo Olavo de Carvalho já disse o que são estes "capitalistas" bananeiros,hehehe!!!


KIRK

Anônimo disse...

O mais engraçado é que para o pt não basta destruir tem que escarniar também...

Sinceramente, não sei porque a Sadia ainda não pediu concordata, pois está literalmente falida. Bem feito, quem se alia a este povo tem que tomar ferro mesmo.

Anônimo disse...

Depois que este Furlan caiu nos braços do inimigo,não comprei mais nenhum dos produtos da sua empresa que leva o nome "SADIA"!A empresa deste estúpido fazia juz ao nome quando este "empresário" bananeiro AINDA não tinha vendido a sua alma para o COMUNISMO!De sadio,espiritualmente escrevendo,este Furlan não tem nada!A marca deveria ser revista,para fazer juz ao nome dela;em vez de SADIA,deveria ser INSADIA...