TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 20, 2008

JORNALISTAS FORAM IDIOTIZADOS PELO PT

Acabo de ler na Folha de São Paulo de hoje uma crítica ao debate Kassab X Marta. A matéria não é assinada, assim não posso denunciar aqui neste blog quem foi o jornalista petralha que a escreveu.

Interessante. A Folha costuma assinar as reportagens.

Falar que não houve debate sobre propostas é piada pura. As propostas de Kassab já foram abundamente divulgadas e debatidas e constatadas pelo povo de São Paulo. Ele é o atual prefeito e mudou a cara de São Paulo. Só não admite isso quem está maculado pela cegueira do fanatismo ideológico do PT.

Além do mais, Kassab vem sendo agredido com todo o tipo de baixaria pela bandalha do PT. Há milhares de panfletos apócrifos. Um leitor de São Paulo me enviou facsímile de um desses folhetos. Não postei aqui por que não quero enlamear o blog com a sujeira fétida produzida pelo PT. Mas quem vive em São Paulo sabe do que estou falando.

Além da Folha, também o site O Filtro, da revista Época, assinado por Juliano Machado, destaca apenas aquilo que qualifica de agressividade no debate.

Querem o quê? Que Kassab seja injuriado de todas as formas e trate a bandalha do PT como vestais da ética e da moralidade?

Esta é a grande imprensa brasileira, totalmente dominada pelo fanatismo petralha, sob a complacência de seus proprietários e diretores que deixam sempre correr solto para dirigir afagos oportunistas a Lula e seus sequazes.

Quando esses jornalões falam a verdade e dizem o que deve ser dito todos vêem que é uma exceção.

A verdade passou a ser a exceção no jornalismo brasileiro, idiotizado pelos arautos do lulismo, penas alugadas, catadores de caraminguás oficiais. Lixo. Lixo puro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Aluízio
Isto já era previsível, os "jornalistas" botocudos da grande imprensa sabem que o Kassab ganhou o debate, mas jamais vão admitir isto, assim, como desta vez não podem dizer que a Marta ganhou o debate, estão dizendo que ambos os candidatas partiram para a agressão, houve baixaria, etc.
É aquele velho truque, o que interessa é a versão e não os fatos.
O triste é que até o estadão(com minúsculo mesmo) está participando do jogo, os velhos mesquitas devem estar se removendo nas suas covas de raiva ao verem o seu jornal virar uma extensão do departamento comercial, esquecendo totalmente o papel cívico que tinha antes, aquela missão de jornalismo autêntico é coisa do passado.
Eu já cortei a minha assinatura da folha há 4 anos, a do estadão pelo visto vai ter o mesmo fim.
Como você sempre diz só restou a Veja no país, a qual tem defeitos, mas ainda da para ler.

Anônimo disse...

Pode escrever:Kassab 71% dos votos válidos, Marta Favre 29%. Apesar e por causa de todo esse jogo sujo, a periferia está aderindo em massa à candidatura Kassab.