LINDEMBERG PODE PEGAR PELO MENOS 25 ANOS DE CADEIA
O delegado Sergio Luditza, responsável pelo caso de cárcere privado das adolescentes Eloá Pimentel e Nayara Rodrigues, em Santo André, concluiu nesta sexta-feira o inquérito do caso e entregou o documento ao promotor Antônio Nobre Folgado.
No texto, além do indiciamento de Lindenberg Alves, que manteve as meninas reféns e atirou nas duas, o delegado também indiciou o pai de Eloá, Everaldo dos Santos, por falsidade ideológica, uso de documento falso e porte ilegal de armas.
Lindemberg Alves foi indiciado por homicídio doloso (com intenção) qualificado, duas tentativas de homicídio doloso qualificado, disparo de arma de fogo e perigo ou periclitação da vida. O cálculo do promotor é que, se condenado, ele deve receber a pena de pelo menos 25 anos de prisão. (Leia MAIS).
sexta-feira, outubro 24, 2008
LINDEMBERG E PAI DE ELOÁ SÃO INDICIADOS
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/24/2008 09:54:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
25 anos de mordomia, certamente reduzidos a 1/6 (4 anos) em caso de bom comportamento...ou mesmo ZERO, como no caso de Pimenta Neves...
As pessoas que trabalham com o Direito deveriam sentir-se envergonhadas, isso é o que cria a impunidade e inicia a decadência da sociedade!
Certos os chineses, que resolvem a parada na hora, veja aqui:
http://bobagento.com/como-se-resolve-um-sequestro-na-china/
Postar um comentário