JÁ IMAGINARAM UMA REUNIÃO COM O APEDEUTA ENFEZADO?
A reunião entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, e o ministro da Fazenda, Guido Mantega, terminou por volta das 20h15.
Os três discutiram nesta quinta-feira (9) qual seria a posição do Brasil durante a reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e no G-20 Financeiro, grupo que reúne os ministros da Fazenda e presidentes de bancos centrais das 20 maiores economias do mundo.
O encontro durou pouco mais de uma hora. Segundo o porta-voz da presidência da República, Marcelo Baumbach, Lula queria orientar os dois sobre como deveriam se posicionar em relação à crise internacional. Contudo, ao final da reunião ninguém do governo passou detalhes do que foi discutido entre os membros do governo.
"O presidente considera importante ter em conta que a natureza global da crise nos mostrou que é necessário ter uma supervisão de instituições internacionais [com o objetivo de] dar sentido claro de direção aos agentes econômicos. Nesse período de maior sensibilidade [da crise], o presidente quer dar a sua orientação para a reunião do FMI, que será em Washington", disse ele em entrevista na tarde desta quinta-feira. (Do site G1).
MEU COMENTÁRIO: pelo que se vê ficou difícil para o Franklin Martins preparar um desses releases através do qual o Apedeuta costuma dar aqueles voleios em cima de qualquer coisa.
Sobrou para o porta-voz petralha, Marcelo Baumbach falar meia dúzia de abobrinhas. Arre! Há sempre alguém para se submeter ao Apedeuta.
Baumbach caprichou mas não conseguiu convencer ninguém. Dizer que o Apedeuta vai dar as coordenadas para o Henrique Meirelles? Para o Mantega, tudo bem.
Agora, dizer que as diretrizes da política econômica partem de Lula, aí convenhamos, é atentar contra o que resta de inteligência aqui no lixo ocidental.
Ainda mais quando o interlocutor é o Henrique Meirelles, que foi presidente do vetusto Bank Boston e é macaco velho, conhecedor da corriola de Wall Street e de todas as malandragens do mercado.
Bom, mas nessa altura do campeonato não ficaria surpreso se Meirelles já não esteja fazendo igual ao que faz aquele barbudinho do Itamaraty.
Já imaginaram a reunião com Lula enfezado até o último fio de cabelo, vendo escorrer entre os seus nove dedos o “momento mágico” que vive, ou melhor, vivia a Nação, como nunca antes neste país?
Confesso que gostaria de escutar o que rolou...hehehe...
quinta-feira, outubro 09, 2008
Lula dando diretrizes econômicas? Sai debaixo!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/09/2008 10:09:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Confesso que gostaria de escutar o que rolou...hehehe...
Eu também...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Carla
Seria comico se nao fosse tragico. O Mentecapto Maximus discutindo economia e dando diretrizes...KKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Brasil: um pais de tolos governado por um mediocre.
Aluízio, off-topic mas honesto
Em seu "ex-blog" de hoje, César Maia revela o conteúdo da carta de desculpas que Eduardo Paes escreveu para Lulla e a Primeira Inútil, na esperança de angariar mais uns votinhos aqui no Rio:
“Estimado Titio Lula,
Receba esta cartinha que expressa bem o que é o meu caráter. As seis vezes que mudei de partido são prova de minha instabilidade emocional. Foi por esta instabilidade emocional que falei o que falei a seu respeito, Titio, na CPI do mensalão. Quero jurar de pés juntos que não acho mais que você é chefe da quadrilha que operava o mensalão. Se foi, Titio, tenho certeza que você se arrependeu e nunca mais será chefe da quadrilha do mensalão. Deixo aqui meus votos (leia bem, Titio, votos) de que tudo esteja indo bem com você e com o Lulinha, seu filhinho que acusei de fazer negociata com empresa de telefonia. Tenho a certeza que ele não fará mais.
De seu arrependido sobrinho,
Dudu -upa-upa.”
-DÁ-LHE, GABEIRA!!!!!
kkkk não há o que comentar, tbm gostaria de estar lá pra ver o doido berrando e o Meirelles com cara de tédio pensando: me larga cara deixa eu trabalhar!
Postar um comentário