TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, outubro 10, 2008

Lula repete que crise não chegou ao Brasil. Não?

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira (10) que a crise de "trilhões e trilhões de dólares" que afeta o mundo até agora "não chegou neste país" e que a candidata do PT à Prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, "sofre de preconceito".

As declarações foram dadas durante um encontro de Marta com líderes de igrejas evangélicas, em um hotel da Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o presidente, o Brasil "quebrou" em duas ocasiões anteriores diante de crises econômicas externas, referindo-se às crises da Rússia e asiática. (Leia mais).

MEU COMENTÁRIO: Lula está dando uma cacetada no FHC, quando se refere à crise asiática. Repito. É uma tremenda irresponsabilidade, quando se sabe que se há algum bom fundamento para a economia brasileira foi obra do governo FHC.

E olhem aí, tenho reservas quanto ao governo de FHC, mas tem de reconhecer que soube governar na hora em que a situação era difícil. E entregou a faixa presidencial democraticamente e em festa para Lula.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse asno pensa que a crise que o FHC enfrentou pode se comparar com essa que ele tem pela frente?

Dizer que o Brasil "quebrou" no passado é facil quando se está lá onde ele está.

o asno vai ver o Brasil derreter na frente dele....quero ver o que dirá daqui a um ano, a dois ou tres meses da eleição.

ahahahahahah

tunico disse...

Porisso que sempre digo. Lula está com a rosca espanada. Aquela que liga o tronco ao cérebro.

Anônimo disse...

joao gustavo diz
Lula nao seria irresponsavel de dizer que a crise nao nos afeta.Apenas colocou que os responsaveis sempre "socializam" o prejuizo.Só isso.