Embora garanta que "2010 está mais longe do que parece" e insista em que não está "focado" na corrida presidencial, o governador de São Paulo, José Serra, admite: "Existe um diálogo do PSDB com o PMDB, isso é indiscutível."
O PMDB foi o grande vitorioso da corrida municipal e é cortejado tanto pelos partidos governistas como de oposição ao governo Lula.
Ao fazer um balanço do resultado das urnas e comentar outros temas da atualidade, em entrevista exclusiva à TV Estadão nesta segunda-feira, 27, ele disse: "Mostrou que ninguém tem o monopólio da verdade e do voto. A eleição sublinhou a pluralidade, a diversidade da vontade do eleitorado." (Leia MAIS).
MEU COMENTÁRIO: está aí uma oportunidade para o PMDB se redimir, já que foi transformado numa sigla de aluguel, atirando na lata do lixo a sua história de agremiação que aglutinou aqueles que lutaram pela democracia durante a ditadura.
O PMDB se transformou num fiador do governo de Lula e seus sequazes. Sem o PMDB Lula já estaria de volta a São Bernardo há muito tempo e despojado de direitos políticos em razão de ter sido o beneficiário do mensalão.
Bom, sei que estou querendo demais. Afinal, isto aqui é uma republiqueta botocuda.
Contudo, o cavalo está passando encilhado mais uma vez.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Desculpe, mas o celeiro de ladroes espertos está no PMDB.
Não se pode confundir metalurgico sindicalista perigoso com profissionais do crime.
Aluizio.
a coisa esta feia no Brasil. ninguem fala a verdade.
O mantega está entregando oouro na midia.
e ainda querem processar o pescador que matou a cobra.
Espero que tal solípede não seja um "cavalo paraguaio" , senão vamos continuar com uma abelha dentro do ouvido por muito tempo...
Postar um comentário