VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!
É incrível, mas a turma do PT já tenta faturar em cima do episódio de Santo André. Explica-se: os petistas desejam transformar a tragédia em votos para Marta Suplicy, ao culpar o governador José Serra.
Já tinha lido lá no site do Estado dois comentários de leitores irados contra a polícia.
Um maluco decide seqüestrar a namorada e a polícia é que é a culpada.
Lula e seus sequazes estão desesperados por causa das tendências apontadas nas pesquisas que são frontalmente contrárias ao projeto de poder do petismo.
Por isso já começam a mostrar as unhas e se preparam para utilizar o seqüestro e suas vítimas para investir contra o Governador José Serra e o candidato líder nas pesquisas prefeito Gilberto Kassab.
Que os paulistanos estejam atentos e dêem a resposta adequada nas urnas, banindo definitivamente o PT de seu meio. São Paulo e sua gente não merecem receber esse tratamento espúrio e vergonhoso.
Vejam o que relata Reinaldo de Azevedo:
Um colega jornalista me manda um comentário afirmando que trabalha num jornal do Rio e que a base petista da redação comemora, com entusiasmo, o desfecho trágico do caso em que um rapaz mantinha em cativeiro Eloá, a ex-namorada, e uma amiga dela, Naiara. A primeira está em estado grave e passa por uma cirurgia para extrair uma bala alojada na cabeça.
A outra levou um tiro no rosto e está fora de perigo. É claro que entendo a comemoração.
A esquerda não liga para o número de mortos se pensa no seu triunfo. Para ela, tanto faz uma, duas ou 150 milhões de mortes. Sim, a exploração já começou aqui no meu blog também.
Um colega jornalista me manda um comentário afirmando que trabalha num jornal do Rio e que a base petista da redação comemora, com entusiasmo, o desfecho trágico do caso em que um rapaz mantinha em cativeiro Eloá, a ex-namorada, e uma amiga dela, Naiara.
A primeira está em estado grave e passa por uma cirurgia para extrair uma bala alojada na cabeça. A outra levou um tiro no rosto e está fora de perigo.
É claro que entendo a comemoração. A esquerda não liga para o número de mortos se pensa no seu triunfo. Para ela, tanto faz uma, duas ou 150 milhões de mortes. Sim, a exploração já começou aqui no meu blog também.
sexta-feira, outubro 17, 2008
PT JÁ USA TRAGÉDIA PARA FAZER POLÍTICA
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
10/17/2008 09:44:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Quem sai no lucro com carniça é urubu
Vamos deixar claro uma coisa. O que o Paulinho da Força, esse gigante da moral alheia e do erário público está tentando fazer, como aliado da dona Martaxa, é isentar seus atos terroristas como ação política-eleitoreira. NA VERDADE ELA É ELEITOREIRA SIM. O que talvez esteja à margem seja o movimento grevista como um todo. Não tem como este gigante do erário isentar o confronto das duas polícias, de ato político pró Marta. Aliás, em troca destes atos a turma do PT dará proteção ao processo de CASSAÇÃO que corre contra o deputado por desvios no BNDES.
Aluizio, isso deixa mais uma vez evidente o absurdo dessa "democracia de manada" em que vivemos!
Para se candidatar a um emprego - no qual você vai produzir bens e/ou serviços - é preciso estudar, ganhar experiência, ter currículum...
Para se candidatar a um cargo público basta ser elegível, nisso incluído analfabetos...
Não se cobra currículum, experiência - sequer ficha policial limpa!
Que absurdo!
Cargo público no Brasil é sinônimo de redenção econômica para muitos e de poder pessoal e status para outros tantos.
Espírito público, idealismo, patriotismo, caridade não são virtudes comuns nesse ambiente.
Máfia, lobby, fisiologismo, favores e influências de sociedades secretas sim, são comuns.
As "autoridades eleitorais republicanas" permitem a existência legal de partidos internacionalistas, apátridas, anti-democráticos.
Mas não permitem auditar as urnas eletrônicas..
Conclusão: Democracia no Brasil é a maior das farsas!
Este não é um país independente.
Recomendo que toda pessoa interessada sinceramente no assunto, que leia o excelente e perturbador livro "Democracia, o deus que falhou" de Hans-Hopper.
Depois, com certeza, o leitor verá a democracia com outros olhos.
E vai assumir outro tipo de atitude diante desse governo que vai se tornando gigante e totalitário, escravizando todos cada vez mais.
A cada dia aumentam os impostos, pioram os serviços e diminui a privacidade!
Vamos acordar e abrir os olhos!
"VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA! VERGONHA!"
Subscrevo,caro Aluizio Amorim!!!
KIRK
Postar um comentário