TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, outubro 13, 2008

PT pode espernear, mas Kassab vencerá a eleição

Sem propostas, abandonada por Lula, e amargando 17 pontos atrás de Kassab na última pesquisa, Marta Suplicy encheu a cara de botox e partiu pra cima de Kassab no debate de domingo à noite pela Band.

Matéria assinada por Guilherme Scarance, no Estadão desta segunda-feira, no entanto, coloca ambos no mesmo plano. E os acusa de esquecerem as propostas e se agredirem mutuamente, o que não correspondete à verdade. Trata-se de uma estratégia dos petralhas que estão desesperdos.

Kassab está numa posição tranqüila nesta eleição é o franco favorito e não tem necessidade nenhuma de atacar sua oponente. Entretanto, não poderia fraquejar ante a baixaria da petista e revidou à altura.


Teria havido até mesmo um tumulto organizado pelos bate-paus petralhas que acompanhavam a candidata, revoltados com a concessão de espaço para o prefeito se defender. O que é legítimo.

Em post mais abaixo reproduzo comentário do Reinaldo Azevedo, a respeito da baixaria e da apelação do PT contra Kassab nas propagandas que veicula na televisão paulista.

Kassab daqui a pouco começa a passar por vítima nessa história. Neste caso todos sabem o que pode acontecer, ou seja, uma avalanche de votos a favor do prefeito neste segundo turno atirando a pá de cal sobre o PT na maior e mais importante cidade do Brasil.

Parece que neste debate ficou claro que São Paulo jamais poderá cair nas mãos de um partido campeão de escândalos e roubalheiras através da corrupção do mensalão, dos dólares na cueca, do dossiê fajuto dos aloprados, dos cartões corporativos e da devasssa na privacidade das pessoas, institucionalizando o grampo telefônico.

Pelo desempenho e a postura do prefeito Gilberto Kassab não há termos de comparação com Marta Suplicy e seus petralhas.

Kassab é um vitorioso. Faz uma excelente administração em São Paulo, tem mais de 60 por cento de aprovação dos paulistanos e recebeu apenas pauladas dos jornalistas durante toda a sua administração.

Resumo a ópera: o jornalismo paulista está completamente desmoralizado e vai perdendo a sua credibilidade. As exceções se contam nos dedos.

Por isso mesmo, Kassab vencerá este segundo turno e emergirá no cenário político como uma promissora liderança do Democratas em nível nacional.


É jovem. Tem apenas 48 anos de idade e muita disposição para trabalhar e, também, para responder à altura os injustos ataques que sofre dos petralhas fanáticos e arruaceiros.

2 comentários:

Anônimo disse...

As baixarias contra Kassab provam de vez que o dircurso do PT "pelas minorias" e tal, essa coisa boazinha de ir na Parada Gay e tudo, não passa de balela pra ganhar trouxa. O PT tem uma mentalidade tão retrógrada, machista, preconceituosa, conservadora e coronelista quando a do seu presidente de honra, aquele que engravidou a muié logo de primeira.

Anônimo disse...

Aos botocudos e petralhas, não recomendo a leitura do artigo do jornalista Mauro Chaves, publicada no Estadão de sábado, 11/10.
Aos paulistanos e simpatizantes, é leitura obrigatória.