TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, outubro 19, 2008

RAIO-X MOSTRA BALA NO CÉREBRO DE ELOÁ

Raio-x mostra a bala alojada na cabeça da garota Eloá, 15 anos, que teria sido disparada por Lindembergue Alves, 22 anos, após mantê-la refém por 101 horas, em um cativeiro, em Santo André. (Do site Terra).
A trajetória da bala na cabeça da menina foi muito longa e atingiu grande parte do cerébro.

O projétil se alojou no cerebelo e não foi retirado pelos médicos, que afirmaram que a retirada poderia causar danos ainda maiores. Posteriormente sobreveio a morte cerebral.
Clique na foto para vê-la ampliada.

3 comentários:

Anônimo disse...

Os botocudos está a milhão!

Veja essa:

18/10 - Índios reagem à hidrelétrica e ateiam fogo na PCH Telegráfica

http://www.averdadesufocada.com

As fotos são impressionantes!

Anônimo disse...

Em tempo, Aluizio: isso aconteceu no sábado, dia 11 de outubro. E não deu em jornal nenhum...

Anônimo disse...

Chamem o General Custer!...
Brincadeira pessoal, mas essa leniência com os índios já passou dos limites!
Ganhei no início do ano um livro que conta a saga do aventureiro Coronel Fawcett, cuja história, dizem, teria inspirado o personagem Indiana Jones.
Pois nos capítulos finais do livro, o escritor conta que montou uma excursão e foi no Xingú visitar as áreas pelas quais passou Fawcett.
Apesar de autorizados pela FUNAI, foram sequestrados e mantidos sob cativeiro pelos índios - ameaçados de morte e estupro (lembram do caso Payakan?) e para conseguir sair tiveram de "pagar resgate" ao índios - uma caminhonete zero km!
Reparem no detalhe Zero Km...
Esses índios já estão bem aculturados, não?
E bem "saidinhos", não?
Payakan segue impune, fechado em sua tribo, assim como os índios que mataram e trucidaram 30 e poucos garimpeiros em Rondônia...
Nunca, nunca, seremos uma grande nação enquanto criminosos agirem impunes -especialmente se forem índios, MST ou qualquer grupo que se considere "acima da lei".
Com a palavra os ilustres "operadores do Direito", a quem convido ir tratar com os índios em suas "aldeias"....
E não esqueçam de levar presentinhos (como faziam os portugueses...) mas agora de boa qualidade hein? Barcos com motor de pôpa, motoserra, trator, parabólica, rádio de HF....
Este país é uma piada...