Isto é, Lula e seus sequazes não estão com essa bola toda que o jornalismo pena alugada vinha trombeteando e que aqui neste blog venho denunciando quase todos os dias há três anos consecutivos.
No mês passado este blog comemorou seu terceiro ano no ar com atualização diária e vem crescendo de forma consistente, justamente porque não faz coro com o jornalismo de aluguel.
Este é um blog independente que não se furta em revelar suas opções políticas e, também, não tem medo da patrulha politicamente correta composta por essa maioria cretina que destrói o jornalismo.
Esse tipo de jornalismo age de forma solerte e atua escondendo-se na pretensa imparcialidade. Mentira. O resultado destas eleições municipais mostra com todos os números o que venho dizendo com todas as letras.
Não deu tempo ainda para fazer um apanhado mais detido dos números de todo o país. Mas aqui em Santa Catarina Lula e seus petralhas conseguiram resultados pífios.
Outro dado importante é que o DEM, o partido mais atacado pelo PT e pelo jornalismo petralha que o chama de “Demo” (alusão ao diabo), venceu a eleição em cidades importantes como Jaraguá do Sul (grande centro industrial com maioria da população composta de trabalhadores nas centenas de fábricas locais como as gigantes WEG, Malwee e Marisol).
Venceu também em Blumenau, outra grande cidade industrial reelegendo o prefeito com mais de 60% dos votos impondo uma derrota acachapante a Décio Lima, que já foi prefeito pelo PT.
Venceu também na progressista cidade de Rio do Sul (região agro-industrial que cresce muito), no Alto Vale do Itajaí, reelegendo o prefeito Milton Hobus com mais de 60% dos votos. V
Venceu em Chapecó, poderosa região agro-industrial, reelegendo o seu prefeito que derrotou o ex-Ministro da Pesca lulística.
E, finalmente, em Joinville o candidato do DEM disputará o segundo turno com o petralha deputado federal Carlito Mers e tem tudo para vencer o segundo turno, dependendo de como se articularão as alianças. Joinville é uma extraordinária cidade industrial.
Em Itajaí, importante cidade portuária e industrial, Jandir Belini, do PP,escorraçou o petralha-mor da cidade, Volnei Morastoni que há alguns dias atrás tentou calar o Diarinho, o principal jornal dessa cidade.
Isto para ficar numa análise ainda superficial, já que dando uma olhada geral no quadro dos eleitos em Santa Catarina, o DEM teve um excepcional desempenho o que comprova a irrefutável verdade: o DEM sofre o patrulhamento sistemático do jornalismo petralha que inunda e domina as redações de todos os grandes veículos de comunicação e alguns blogs que nem vou citar porque vocês, caros leitores, sabem quais são.
E tem o caso fantástico de São Paulo, onde o DEM tem tudo para vencer as eleições com Gilberto Kassab. Novo na política, era apenas vide-Prefeito de Serra e se impôs pelo seu trabalho, administrando com competência a maior metrópole do Brasil e uma das maiores do mundo. E é lá que Lula e seus petralhas estão jogando tudo.
O enfoque que estou dando nesta análise ao DEM circunscreve-se ao fato de que este era um partido dado como morto pela grande imprensa.
E mais, porque é, a rigor, o único partido que faz oposição ao governo e destoa do pensamento único que a grande imprensa tenta fazer crer que seja realidade. É o partido do ex-Governador e ex-Senador Jorge Bornhausen, integrante do alto Conselho do DEM e que há algum tempo foi vítima de uma campanha sórdida do PT em Brasília, quando um cartaz insinuando que Bornhausen era nazista foi espalhado pelos principais pontos da capital federal.
O resultado das urnas, purgam assim, a injustiça e o deboche do qual foi vítima esse que é um dos mais importantes políticos catarinenses e do Brasil na atualidade: Jorge Bonhausen, um dos arquitetos da redemocratização do Brasil.
A performance do DEM também deixa claro um aviso: o pensamento único é uma construção do marketing petralha com o apoio da grande mídia. Uma Nação democrática precisa de oposição e ela também rende votos. Os números estão aí.
Em Florianópolis, o prefeito Dário Berger que é do PMDB e tem o apoio do governador Luiz Henrique da Silveira, ficou na dianteira e disputará o segundo turno com Esperidião Amin.
Aqui na capital, um fato é notório: a maioria do eleitorado pendeu para Berger, deixou uma mensagem que apóia o governador Luiz Henrique e deu uma surra nos petralhas que ficaram segurando a lanterna.
Amin terá que pensar duas vezes antes de se abraçar eventualmente com os petralhas no segundo turno. Notem que Luiz Henrique derrotou Amin no último pleito de governador numa tríplice aliança junto com o PSDB e o DEM. Supõem-se que esta composição pode decidir o pleito em Florianópolis e também em Joinville, numa leitura ainda, como já frisei, superficial e no calor da apuração dos votos.
Entretanto, a mensagem das urnas é clara: o Brasil ainda não é o país dos petralhas. Não mesmo, Aécio Neves?
EM CIMA DA HORA: Dárcy Vera, também do Democratas, foi eleita prefeita neste primeiro turno em Ribeirão Preto, terra do petralha Palocci, que quebrou o sigilo bancário do caseiro Francenildo naquela história da "mansão dos prazeres"..
O Democratas está mandando fogo nos botocudos pra valer!
Digam lá Cubano, Josias e Kennedy Alencar et caterva, os imperadores do jornalismo imparcial. Eu sei.
Fala imprensa botocuda!
10 comentários:
Marta já faz discurso de vencedora, mas é apenas um discurso de segunda...
daqui pra frente ela não pode mais ficar em segunda, porque será a última.
mas o que tem de puxa saco de lulla por ai nao é mole heinnnnnnn
Marta fazendo disrcuso, tão ruim que podemos considerar um discurso de segunda
eheheheh
Aqui no Rio de Janeiro vamos com Gabeira matar 4 coelhos ( ou ratos) com uma só cajadada:
Sergio Cabral
o bispo
o Lula
o PT
Isso não tem preço!
O desenpenho da oposição(DEM) está maravilhoso!
Parece que ainda existem muitos brasileiros que não se curvaram ao rolo compressor do lulo-petismo.
Ainda bem!
E não podemos esquecer Itajaí,que despachou o Morastoni..fizeram guerrilha contra o jornal o Diarinho...enfim agora os desempregados do PT de Itajaí não poderão pegar a kombi e trampar em Blumenau..isto aconteceu a 4 anos quando o Morastoni abrigou a turma perdedora de Blumenau..
Bem lembrado, Anônimo.
O caso da Itajaí é também emblemático da rejeição do eleitor à prática política petralha, sobretudo a tentativa de calar a imprensa independente, no caso o valoroso Diarinho. Vou incluir Itajaí na relação das cidades que massacraram os petralhas nesta minha análise.
Obrigado pela sua atenção e à lembrança.
Eles mandaram recolher todos os jornais da região e ainda tentaram na justiça calar o Diarinho e o Juiz Paulo Sandri.
A se lamentar Brusque, Joinville e Gaspar.
Metamos a mão no fogo pelos santos do DEM.
Mas eleição municipal no grotão é um assunto muito chato, ainda mais enquanto a coisa pega fogo nos EUA. E a Sarah Palin? kkkkkkk O nível mental mais baixo da política americana desde Bush. Mas agora é moda, aqui no grotão temos o Lula.
Aluízio, você não acha que está fazendo falta um partido anticomunista no Brasil?
Veja o que escreveu a respeito o grande baiano brasileiro Ruy Barbosa a respeito dessa filosofia anti-natural e destruidora:
"O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes. Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua. Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares. Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Dissolveria a sociedade. Extinguiria a religião. Desumanaria a humanidade. Everteria, subverteria, inverteria a obra do Criador”
Antenor
antenor.morrinhos@gmail.com
Postar um comentário