Fila de eleitores para ver McCain dobra o quarteirão em Ohio
É a primeira vez em praticamente todo o decorrer da campanha eleitoral norte-americana que estou vendo na grande mídia, no caso o site G1 da Rede Globo, uma reportagem ampla acompanhada de uma análise séria a respeito da eleição americana.
Bem fizeram os Marinho em determinar o envio aos Estados Unidos do jornalista William Waak, que além de experiente na cobertura internacional não é um bobalhão politicamente correto e se ocupa em mostrar o que realmente está acontecendo na corrida à Casa Branca. Atém-se aos fatos e, portanto, produz uma reportagem e uma análise sem despencar pelos desvãos do discurso ideológico e do politicamente correto.
Portanto é fundamental que vocês vejam este vídeo que está acima. É uma das poucas reportagens que enfoca a campanha de John McCain e seu real poder de fogo contra os botocudos.
Reparem na foto que acompanha a reportagem do G1. Retrata uma fila de milhares de eleitores que dobrou um quarteirão duas horas antes de iniciar o comício de McCain num gigantesco centro de eventos em Columbos, Ohio. Coisa muito diferente do que vem sendo veiculado. Waak nota que só fora dos Estados Unidos existe uma aparente unanimidade em torno de Obama.
A reportagem mostra de forma espontânea um clima de festa, de ironia e bom humor. Moças bonitas imitam Sarah Palin e seu peculiar penteado.
Vocês também podem ler aqui trechos do discurso do governador da Califórnia, o famoso ator Arnold Schwarzenegger, um grandalhão simpático, sorridente, irônico e bem humorado. Entretanto no site do G1, o redator petralha o apresenta como o eterno “exterminador do futuro”, aludindo ao filme, mas aproveitando, é evidente, para fazer uma insinuação maldosa e sorrateira.
Nada indica, como revela William Waak, ao contrário do que se lê por toda a grande mídia, que Hussein Obama já ganhou. Não. Não ganhou e a eleição será disputada voto a voto e John McCain surge na reta final como o “azarão” que impedirá o salto no escuro, salvando não só os Estados Unidos, mas toda a civilização ocidental do deletério avanço do esquerdismo politicamente correto.
É isso aí, Republicanos! FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!
Foto do site G1
12 comentários:
Caro Aluizio,
Você já notou que já começou a circular na mídia politicamnente correta a tese de que "pode" haver, mais "mais uma vez", fraude nas eleições???
É isso aí, eles não suportam a democracia...
Povo, então, nem pensar, só massa...
Caríssimo Álvaro,
você tem toda a razão. E acrescenta mais uma observação importante na análise do quadro eleitoral americano. Quando a coisa aperta começam a apelar para "fraude", "racismo" entre outras táticas bem conhecidas do maldito esquerdismo.
Nesse caso você não chamaria o Arnold Schwarzenegger de ecochato, né?
O Jack Petralha está por aí novamente...hehehehe...fogo nos botocudos...heheheheh....
O Schwarzenegger bem poderia vir ao Brasil como "exterminador de petralhas".
Esse Obama tem cara de ser o estopim de alguma grande merda pela frente. Se os EUA estao a beira do abismo, esse cara vai empurrar. Lobo em pele de cordeiro, anotem ai. Nao vou com a cara dele e tenho otimo faro. Se bem que ouvi algo sobre pesquisa Zogby hoje dando mccain 1 ponto a frente....
JC:
concordo inteiramente com vc. Se os Estados Unidos não vão bem, irão muito pior com esse tal de Obama. Vem merda por aí. Pode crer.
Vocês está certíssimo.
Ainda mais quando se sabe que todos os tiranos e terroristas do planeta apóiam esse sujeito. Até o Lula o apoia. Então é merda pura.
Antes de mais nada, parabéns pelo seu blog! E concretamente por este comentário sobre as eleições americanas. É bom ver jornalistas longe do politicamente correto.
Também tenho escrito alguma coisa sobre o assunto no meu blog: http://radardamidia.blogspot.com
Faço aqui uma observação pessoal. Está havendo um fenômeno na mídia, não só no Brasil, semelhante ao que está apontado aqui no portal do G1.
Depois de distorcer e falsear fatos, dados, opiniões a mídia se deu conta (e as pesquisas!?) de que Obama não ganha tão facilmente. Estão então acolchoando, desde já, sua própria queda (do Obama e da mídia).
Claro, virão alegações de fraude, de racismo, de qualquer coisa...
Um abraço
J. Sepúlveda
O anônimo petralha me adora!
"Até o Lula o apoia. Então é merda pura." BINGO! E pé frio como ele eh...quem sabe temos surpresa por ai...
Vergonhosa a atuação da mídia global!
Escravos do Governo Mundial!
Gente sem princípios, sem moral e sem escrúpulos!
Prostitutos!
hahahaha isso parece conversa de comunista antigo, para quem a imprensa está sempre do lado dos "poderosos":
"escravos do governo mundial"...
hahahahaha
A imprensa marrom migrou pra internet, claro.
Gosto de ler esses comentários e me imaginar nos anos 80.
Postar um comentário