OBAMA RETALIA OS JORNALISTAS QUE NÃO LHE PUXAM O SACO
O aspirante democrata à Casa Branca, Barack Obama, deixou de fora de seu avião três jornalistas que trabalham para jornais que apoiaram em seus editoriais a candidatura de seu adversário republicano, John McCain.
A campanha explicou que o restrito número de lugares no avião obrigou Obama a tomar a difícil decisão de quais repórteres o acompanhariam nos últimos quatro dias da campanha.
Os periódicos afetados (The Washington Times, o New York Post e o Dallas Morning News) dizem que viraram vítimas devido às posições de seus editoriais, enquanto publicações não políticas como Glamour continuam a bordo.
"Pagamos todo este tempo para viajar e cobrir Obama. Esta é uma questão de justiça básica. Dedicamos muitos recursos e estivemos cobrindo Obama desde o começo", disse John Solomon, diretor-executivo do Washington Times, em declarações à rede de televisão ABC. (Leia MAIS).
MEU COMENTÁRIO: creio que fui um dos primeiros a denunciar o fato de que há uma grande armação por trás de toda essa eleição americana. A retaliação de jornalistas por parte de Hussein Obama é a prova do que venho afirmando.
Monitoro diariamente a mídia nacional e internacional através de ferramentas da internet que me notificam todas as matérias que aparecem nos principais sites de notícias.E agora não sou eu apenas quem afirma isso. São os próprios estudiosos da mídia norte-americana.
Segundo o levantamento diário do Editor and Publisher (citado em matéria no site Estadão) um jornal que cobre a indústria de publicações nos Estados Unidos, Obama tem apoio de 234 periódicos. Outros 105 publicaram seu apoio à candidatura de McCain. Em porcentagem, é uma vantagem de 75%. Outra pesquisa, do Pew Research Center, publicada no último dia 22, indica que 57% das notícias publicadas sobre a campanha de McCain na TV e na imprensa escrita têm caráter negativo, contra 29% do lado democrata. (Leia MAIS).
Até agora não recebi uma indicação sequer de uma matéria que não seja badalando Hussein Obama. Esse índice chega aos incríveis 99,9% de adulação rasteira, cascata pura e repetição de dados de pesquisas, porque Obama não produz nada de especial, de original, até porque até agora não disse a que veio. Para mudar? Mudar o quê? Ninguém é capaz de responder esta pergunta.
Volto a indagar: todos os jornalistas e suas empresas no mundo inteiro estão fazendo toda essa campanha de graça para Hussein Obama?
Que diabos possui de excepcional Hussein Obama, além de ser um senador negro que postula a presidência do Estados Unidos? Se fosse branco, seria apenas um neófito em política como de fato é.
Não se sabe, por exemplo, o que vem fazendo McCain em sua campanha. Não há fotografias, não há cobertura das centenas de comícios que vem realizando e nem se sabe quantas pessoas freqüentam esses eventos políticos dos republicanos.
Sabe-se, que Sarah Palin e governador da Califórnia, o ator Arnold Schwarzenegger também participam ativamente da campanha republicana. Ambos gozam de grande popularidade e visibilidade nos Estados Unidos. Mas não há uma mísera nota que reproduza o que eles fazem e dizem durante a campanha. Nem mesmo para criticá-los.
A última matéria que fala sobre Sarah Palin, desta feita com foto, retrata um boneco sendo enfocardo com as feições indicando ser a candidata a vice de McCain.
Outro dado: com grande alarte o jornalismo esquerdista continua relatando o fato de que um bando de porras-loucas neonazistas estavam planejando assassinar Obama, por ser negro. Isso os jornalistas idiotas, porém oportunistas sempre, continuam a divulgar como se fosse uma real ameaça de crime político-eleitoral, o que é uma tremenda mentira, empulhação, sacanagem.
Mas aqui neste blog serão denunciados. Gastarei até a última letra para denunciar esses vagabundos mentirosos e os acusarei dando os seus nomes.
Tratatam-se de porcos imundos, idiotas e cretinos completos por incapacidade cerebral, mas também mais por oportunismo. Eles estão ganhando dinheiro, muito dinheiro para produzir essa torrente de mentira e desinformação.
O caso da retaliação da campanha de Obama contra os jornalistas não alinhados ao politicamente correto é a prova irrefutável do que venho denunciando.
FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO NELES!
sábado, novembro 01, 2008
Jornalistas e grande mídia foram todos comprados
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/01/2008 01:05:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário