REPRESSÃO SEVERA! PENA DE MORTE! TANQUES DE GUERRA! CAVEIRÃO!
Eles estão em todos os cantos. Estão infiltrados em todas as atividades, principalmente no setor de serviços e possuem informantes. São eles, os botocudos.
Você os encontra em todos os lugares. Nas ruas, nos shoppings, nas praças.
Geralmente andam em pequenos grupos, mas também você pode encontrar um botocudo solitário à espera de uma oportunidade para agir.
Quando você anda pelas ruas você desconfia desses tipos no mínimo estranhos. Lembra-se de Lombroso, mas lhe ensinaram que suas teorias são furadas. Mas você não deixa de pensar nisso.
No recôndito de sua mente há algo martelando a respeito das teorias lombrosianas. Mas você teme a patrulha do politicamente correto. Engole em seco. Aperta o passo e, lá diante, outra figura estranha cruza com você. Não é o Daniel Dantas, é um botocudo e você tem de admitir: Lombroso tinha razão.
Se você é um cidadão honesto, trabalhador e de classe média, está sendo observado, vigiado. A sua casa está sob a vigília botocuda. Quando não é o próprio botocudo que o vigia, ele tem alguém que faz o serviço para ele e que revela seus hábitos.
Você pode ter certeza que quando você desconfia é porque está próximo de um botocudo maldito. Qualquer vacilo pode ser fatal para você e seus familiares.
Nos sites noticiosos o que mais aparece são matérias relatando ações de botocudos pelo Brasil a fora. Seqüestram, roubam, assaltam, torturam e invadem residências para a prática da pilhagem.
A população brasileira está crescendo muito. Já estamos perto de 200 milhões de habitantes. Desses, boa parte é constituída de autênticos botocudos, uma sub-espécie de gênero humano, cujo cérebro é estropiado por uma falha genética no processo de evolução.
Os botocudos, além de vadios, são estúpidos e sofrem de cretinice congênita.
Não conseguem estudar. Não por falta de escolas, mas porque os cérebros são estropiados. A única coisa que sabem fazer é roubar, assaltar e matar as pessoas de bem que estudam, trabalharam e lutam muito para sobreviver num país cuja maior adversidade reside na insegurança total.
Vocês podem observar que não tenho dado bola para o noticiário envolvendo essa história do Protógenes.
Quem se ocupa dessa coisa são os jornalistas auxiliares dos botocudos que denunciam a polícia todos os dias, enquanto afagam os botocudos e invocam em favor deles os direitos humanos. Ao mesmo tempo, fazem crer à população que o rei da maldade é o banqueiro Daniel Dantas.
Ora, o que a população brasileira deseja é ver os Protógenes nas ruas caçando os botocudos, mandando fogo sem parar nesses vagabundos nojentos e assassinos frios.
Aqui mesmo em Florianópolis, a situação está cada vez mais crítica e o número de botocudos cresce de forma ameaçadora e tende a aumentar com a chegada do verão.
Não se iludam, turistas! Florianópolis é hoje uma das capitais mais perigosas do Brasil, justamente pela boa fé de sua gente e falta de preparo para lidar com a corja botocuda.
Quando um país, de dimensões continentais como o Brasil, atinge uma população chegando perto dos 200 milhões de habitantes, não há como conter os botocudos com práticas policiais convencionais. Não há polícia que chegue para combatê-los e nem prisões suficientes para isolar o elevado número de bandoleiros.
Alguém poderá objetar ao que eu afirmo, argumentando que precisamos é de educação. Ao que eu retruco: não adianta. O botocudo, embora estúpido, sabe quando está infringindo a lei, pois é um craque para esconder o produto do roubo. O botocudo é astuto. E usa a sua astúcia justamente para a maldade.
Defendo que as Forças Armadas destinem parte do seu efetivo para patrulhar as ruas com tanques de guerra. Seja decretada a tolerância zero e adotada a pena de morte para esses crimes bárbaros que estão acontecendo todos os dias.
A pena de morte, ainda que intimide, não irá fazer desaparecer a delinqüência, mas serve para eliminar os botocudos, promovendo uma saudável assepsia social. Duvido que a repressão severa não acabe como essa libertinagem, essa vagabundagem e esse acinte dos botocudos.
Ao mesmo tempo deve ser alterada a lei penal, tipificando como criminoso todo aquele cidadão ou organização que invoque os direitos humanos para os bandidos.
Este blog prosseguirá com a sua campanha em defesa da moralidade, do respeito à lei e à ordem e por isso não se cansa de proclamar:
FOGO NOS BOTOCUDOS! ELIMINAÇÃO TOTAL! ERRADICAÇÃO! TOLERÂNCIA ZERO!
FOGO! FOGO! FOGO! MIL VEZES FOGO NOS BOTOCUDOS!
Os comentários estão aí, prezados leitores, para que vocês se pronunciem. Temos de criar uma CAMPANHA NACIONAL PELA ERRADICAÇÃO DOS BOTOCUDOS!
Usem os sites de relacionamento. Criem uma comunidade FOGO NOS BOTOCUDOS no ORKUT. Alguma coisa tem de ser feita. Do jeito que está não pode ficar.
terça-feira, novembro 18, 2008
MIL VEZES FOGO NOS BOTOCUDOS! FOGO! FOGO!
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/18/2008 01:57:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
_______________________________
Concordo com tudo, menos que as falcatruas do Daniel Dantas, um botocudo das "elites", sejam relegadas a um segundo, ou terceiro plano, ou mesmo consideradas “business as usual”. São esses criminosos magnatas que deixados livres das malhas da justiça levam as pessoas ao completo descrédito das instituições, com repercussões inimagináveis. Punição a esses “barões” é o que delimita as sociedades justas das injustas. Quando alguém dessa ala alta dos botocudos é acuado pela justiça, muitos se manifestam como aquelas gangues de pessoas “comuns” que gostam de vir em socorro de bandidos. Acusam também, a policia, de fanfarrões, que gostam de fazer drama quando um peixe grande cai na rede. Não entendem que mesmo a justiça necessita de autopromoção. É imprescindível que nós, o povo em geral, tenha conhecimento das grandes caçadas a que se propõe a justiça. Só assim não nos sentiremos relegados a cidadãos de segunda classe, únicos com a responsabilidade de viver dentro das regras da lei e da ordem.
_______________________________
Usando uma antiga piada que fazíamos para falar sobre vagabundos, ladrões e botocudos (gíria atual) em geral, usada em Estação - RS, cidade que nasci, te pergunto: Aí Aluízio... que tu tem contra os botocudos?
EU tenho, Espingarda, Revolver, Facão, Chicote, Piche Quente, Espada, Lança...
e hoje à tarde, depois de sair do meu trabalho, vou acessar o orkut e ver se não existe essa comunidade, se não existir, a criarei!!!
com certeza!
grande abraço...
LOOCIO A.K.A TATI
Grande Aluizio!
Solidário com o seu comentário, só posso implorar aos homens de bem:
PONTO 50 NELLES. MUITO FOGO NOS BOTOCUDOS E SEUS DEFENSORES.
Homens de bem: nunca entreguem suas armas pois:
"Quando todas as armas forem de propriedade do governo s dos bandidos, êstes decidirão de quem serão as outras propriedades"
Benjamin Franklin
comunidade criada!!!
FOGO NOS BOTOCUDOS http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=76613349
a propósito Aluísio, troquei meu usuário, que antes era Fusca... agora Lucio e Tati. Meu nome e de minha legítima que há poucos dias descobrimos que espera o nosso primeiro herdeiro.
Grande abraço!!!
Lucio da Silva
Contador CRC-RS
Passo Fundo - RS
Um botocudo legítimo adora sambinha, batuque, cerveja, suor, piadinhas, areia e futebol. Troca TUDO por isto.
A nossa sorte é que os botocudos, via de regra, abominam o frio. Pode comprovar, é vero! Botocudo de casaco, não existe! Daí que eles vêm no verão, mas se mandam, 80% deles, no primeiro ventinho mais fresquinho.
Botocudo adora SUAR!
Caríssimo Lúcio:
grande iniciativa a criação da Comunidade FOGO NOS BOTOCUDOS! E já está postada no blog.
Um grande abraço para você e sua esposa do
Aluízio Amorim
P.S.: e que venha um bebê forte e saudável!
Parabéns!
Cris,
saúdo o seu retorno mais freqüente nos comentários do blog. Vc será sempre bem-vinda.
Abraço do
Aluízio Amorim
A Cris foi desprezada por um algum cara que adora sambinha, batuque, cerveja, suor, piadinhas, areia e futebol.
São essas mesmo as características do botocudo?
"A Cris foi desprezada por um algum cara que adora sambinha, batuque, cerveja, suor, piadinhas, areia e futebol."
Putz, entao ela deu muito sorte, pq homem de verdade um cuzao destes nao eh. Eh um bermudao vadio, como diz o Prates.
Grande Aluizio...
Estou perfeitamente de acordo.
FOGO NOS BOTOCUDOS!!
Abs
C. Mouro
Postar um comentário