Há pouco vi no blog do Cubano a apologia de Hussein Obama. Cubano inclusive arranjou uma jornalista brasileira que está nos Estados Unidos e envia de lá notícias sobre a campanha.
Num desses textos, ela que é voluntária da campanha de Hussein Obama, proclama que no comitê de McCain, só freqüentam pessoas brancas, enquanto que no de Obama de todas as cores.
Viram só? Ser branco é considerado um defeito, um desvio de caráter, uma coisa condenável, uma maldição.
Pois eu sou branco. Nunca fui racista e sempre condenei o racismo. Mas começo a rever os meus conceitos, por antever que o politicamente correto começa a ser levado às últimas conseqüências e quem é branco passará a ser cada vez mais hostilizado.
A responsabilidade por essa idiotice, cretinice e burrice completa é da grande mídia e seus jornalistas imbecis e amestrados.
E a dominância do politicamente correto chegou ao seu esplendor nestas eleições americanas. Não se discute se Hussein Obama tem qualidades e/ou confiabilidade para dirigir a mais importante nação do planeta. O que interessa é que ele é negro.
Para o politicamente correto, basta que o sujeito seja negro que passa a ser uma vítima, um herói, um cidadão acima de qualquer suspeita, um semideus ou finalmente o rei da cocada preta.
Não concordo e protesto de forma veemente contra essa idiotice.
A maioria pode ler o blog do Cubano. Mas a maioria nunca tem razão. A maioria sempre é uma massa disforme, integrada por semoventes de todas as cores.
Agora essa mulher, Paula Menna Barreto, que é correspondente do blog do Cubano e escreve a coluna “Cartas dos EUA” é algo sem palavras.
Pois não é que a distinta ficou, assim pasma, chocada, com a organização impecável do Comitê Republicano e, mais ainda, quando topou com Vernon Parker, um negro, sim um negro que é prefeito de uma cidade grande do Phoenix e é republicano.
No texto está implícito o inconformismo da moça com o fato de que o prefeito é negro e portanto não poderia ser republicano, como também os republicanos são muitos organizados demais, né? Ela gosta mesmo é da diversidade botocuda. Vejam:
Eis o que essa deslumbrada escreve:
“Não é só nas propostas políticas que os partidos democrata e republicano são diferentes. Visualmente, as duas campanhas presidenciais americanas também são opostas.
O comitê central do senador republicano John McCain, por exemplo, fica em um prédio elegante. O comitê do democrata Barack Obama fica numa casinha simples no centro de Phoenix, Arizona, numa parte considerada pobre da cidade.
Entrando no comitê republicano você percebe que as pessoas também são diferentes das que freqüentam o escritório central democrata.
No primeiro, praticamente 100% são brancos, no segundo, tem gente de todo tipo. Ontem, rodamos, Andrea Wellbaum e eu pela cidade. Ela veio de Londres e está a serviço a BBC Brasil. Eu a serviço do Blog Noblat.
Opinião unânime. As diferenças são gritantes. Do lado de fora do comitê do Obama tem gente sentada no meio fio, na calçada e até na grama. No comitê do McCain, a organização é impecável.
Mas quando dei de cara no comitê republicano com o prefeito de Paradise Valley, uma cidade da grande Phoenix, o negro Vernon Parker, fiquei surpresa.
Ele apóia John McCain e me disse que se todos os americanos brancos apoiassem o republicano, Barack Obama não seria candidato. O prefeito falou que não enxerga a cor da pele. É fã de futebol a primeira referência em relação ao Brasil, como sempre. E disse acreditar que John McCain seja o melhor presidente americano para o Brasil".
N.B.: Não encontro palavras para expressar a minha repulsa a esse jornalismo chulé.
domingo, novembro 02, 2008
O ESPLENDOR DO JORNALISMO CHULÉ
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
11/02/2008 01:55:00 PM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
10 comentários:
rsrs falar o que??? sou branca tbm,
será que meus descendentes vão ter direitos qndo conquistarem? O diabo que tá na moda o preconceito,tá sim! Votam por que é negro... por que tem mãe " analfabeta" , operário rs rs, Clinton não foi exatamente bom para o Brasil...
por favor, continue... não para cara, precisamos de gente que diga com todas as letras como vai o mundo..
e principalmente o Brasil!
Aluízio, 'tô contigo e não abro. Esse racismo às avessas, alimentado por jornalistas como o odioso Cubano, tem de ser combatido. Aqui no RJ já tivemos de engolir a asquerosa e corruptíssima Benedita da Silva pois, coitadinha, era "negra, mulher e favelada". GENTALHA ORDINÁRIA! FOGGO NELLES!!
Eu li Aluízio. E a "moça" não escreve nada bem. Texto fraco e assunto ridículo: viu o do coreano bisarro?
Lúcia
Black conservative republicans:
http://www.youtube.com/watch?v=NuJFvckGu6Q&feature=related
why i´m a conservative republican?
http://www.youtube.com/watch?v=acQluy7nymw&feature=related
Aluizio, veja o absurdo. Li no Estadão (http://www.estadao.com.br/economia/not_eco270412,0.htm) que a “Anfavea quer que banco público financie compra de carro”, inclusive o BNDES. Onde já se viu, um banco cujos recursos devem ser destinados ao desenvolvimento da nação, financiando automóveis só porque o “lobby” das montadoras quer! Ah, por favor. Chega, gente. Temos que dar um basta nisso tudo. Semana passada fiz uma consulta ao BNDES para adquirir os ativos de uma empresa que está encerrando as atividades, e recolocá-la em funcionamento. Foi recusado! Para mim, não é novidade, já que o BNDES financia qualquer coisa aos amigos dos reis de plantão. Mas não pode continuar assim.
Prezado Aluizio,
Visito seu site com frequência, e noto seu comentário sobre o blog do cubano...
Conheço dezenas de sites, mas não consigo "decifrar" de quem é esse site.
Gostaria perguntar - quem é o cubano? e qual o link do site?
cordialmente,
belf2007
Os comunistas queriam impor o comunismo no Brasil e afirmavam estar dispostos a sacrificar tudo pelos pobres. Em nome desse sacrifício pelos pobres, eles tentaram tomar o governo do Brasil até mesmo com violência e força armada na década de 1960, porém foram impedidos e derrotados. Se tivessem ganho, o Brasil se tornaria uma China ou União Soviética, países comunistas conhecidos por sua perseguição, tortura e assassinato de literalmente milhões de cristãos e muitas outras pessoas inocentes. Não é de hoje que Lula é anti-americano. Não há psicopata anti-americano e ditador que Lula não apoie. Saddam Hussein se orgulhava de torturar até a morte os judeus. Lula apoiou até o fim aquele psicopata. Fidel Castro é o amigão número um de Lula. Não existe essa nação inimiga dos USA que prospere. Cuba, Coréia do Norte, Brasil, Venezuela e Irã têm governos anti-americanos. E seus povos vegetam na miséria. O anti-americanismo é receita 100% certa para a miséria de um povo que se deixa governar por um anti-americano. POR LEU LEUTRAIX
É só ver que esta notícia ao qual Aluízio se refere está no blog do Noblat, há muito conhecido na blogosfera como "Cubano", pelas suas posições políticas dúbias que no final sempre favorecem o esquerdismo. Pode parecer que o Cubano é imparcial, mas não é...hehehehe...Tá certo, Aluizio.
É preciso refundar essa ficção chamada Brasil!
Só assim será estancada essa sangria.
Os estados sulinos têm de criar coragem e se separar.
Para voltar a essa "federação de araque" (para não dizer, de aproveitadores e parasitas) terão de ser feitas mudanças radicais na federação para que ela permita independência entre os membros federados.
Falar em outra solução é jogar o jogo que "eles" exploradores querem...
Amigo Aluizio,
Essa gente é tão desonesta que esquece a mulher mais poderosa do mundo: CONDOLEZZA RICE! E ela faz parte de qual governo, mesmo? Oh, puxa! Do republicano malvado Jorgibuxi. Incrível, não?
O Cubano é um blogueiro a altura da petralhada, nada mais. Não o leio, não me interessa. O cara foi, é e continuará sendo só um oportunistazinho bocó.
Postar um comentário