TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, novembro 18, 2008

PELA ANULAÇÃO DO DECRETO QUILOMBOLA!

A Gusta (links), do blog Alerta Brasil deixou há pouco comentário aqui no blog avisando que o Projeto de Decreto Legislativo que anula o Decreto Quilombola assinado por Lula e Zé Dirceu, será votado nesta quarta-feira. O Projeto anulando o decreto botocudo é de autoria do deputado catarinense Valdir Colatto, do PMDB.

Portanto, mandem fogo nos botocudos enviando emails defendendo a aprovação da proposta de Colatto. Ao final, há um link que Gusta enviou no seu recado.

Não deixe de enviar email.

O deputado Valdir Colatto apresentou um Projeto de Decreto Legislativo (PDL 44/2007) que anula o “decreto Quilombola que Lula assinou, junto com o ex-chefe da Casa Civil José Dirceu (Dec. 4887/03).

O Projeto está agora na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados e deverá ser votado AMANHÃ, quarta-feira, dia 19.

Vamos apoiar o Deputado Colatto, mandando e-mails aos deputados da Comissão de Constituição e Justiça, com cópia ao Presidente da Câmara e ao autor do Projeto, demonstrando que o povo brasileiro não quer mais coletivização de terras, nem ser lançado num conflito racial.

Cole no seu navegador: http://www.fundadores.org.br/quilombolas.asp e ENVIE SEUS E-MAILS!

3 comentários:

Anônimo disse...

_________________________________
Esse bêbado merece um... (deixa eu dizer Aluízio),... só na testa!
_________________________________

Anônimo disse...

Terroristas no poder, Bolsa ditadura só para os companheiros de luta, MST,MTST, reservas indígenas maiores que muitos países...só estava faltando essa!
Até quando teremos que sustentar esses vagabundos!
PONTO 50 NELLES! FOGO NESSES BOToCUDOS!
Eduardo

Anônimo disse...

_________________________________
Se fosse só transformar essas áreas em redutos desses botocudos, tudo bem. Dou até força! O pior é que além de se delimitar essas terras como propriedade de um certo “grupo”, ainda é forçoso se arcar com as despesas de se manter qualquer que seja a infra-estrutura necessária para que essa trupe de pseudo-autodidatas possa subsistir, porque se não, volta tudo ao estado sub-humano... e então, mais uma vez, quem paga?
________________________________