TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, novembro 09, 2008

QUAIS SÃO OS BLOGS BOTOCUDOS?

Caros Leitores que me prestigiam com suas visitas e comentários e que já transformaram este blog num veículo de comunicação nacional e internacional.

Vocês que navegam diariamente pela internet poderão contribuir na elaboração de uma lista dos blogs botocudos.

TUTORIAL: botocudos são todos os blogs de natureza petralha. Por serem botocudos, normalmente estão de acordo com o governo do PT, bem como com todos os partidos nanicos que reivindicam a condição de (argh!) revolucionários.


Têm horror do Daniel Dantas, adoram a operação (argh!) Satiagraha (arg!, argh! argh!), são politicamente corretos e odeiam o filme "Tropa de Elite".

Preocupam-se com a extinção do mico-leão-dourado e defendem os índios de araque, quilombolas e similares.
São contra a polícia e os policiais e condenam o Presidente do STF, Ministro Gilmar Mendes. Acham que o mensalão, dólares na cueca, dossiês e escândalos assemelhados de Lula e seus sequazes são parte da estratégia golpista da direita.

Jamais protestam contra a ditadura de Fidel Castro e apóiam o bufão Hugo Chávez e sua doutrina (argh!) bolivariana. Enfim, apóiam qualquer tirano, desde que esteja tipificado como "disquerda".

Detestam a lei a ordem e designam os botocudos assassinos de "excluídos sociais". Jamais se manifestam em favor da segurança pública e em defesa dos cidadãos honestos e trabalhadores.
Ficam irados quando ouvem alguém proclamar: fogo nos botocudos!

São entusiastas de cotas para minorias. Normalmente não estudam e nunca estudaram. Todos são marxistas, porém nunca leram um miserável texto de Marx.

Consideram os arruaceiros da CUT, MST, Via Campesina, ONGs fajutas e organizações assemelhadas como "movimentos sociais".

São antiamericanos e obamistas desde criancinhas.

Eis aí algumas dicas para a identificação de um blog botocudo.

Vamos saber quais são? Com a palavra os prezados leitores.

Usem os comentários para apontar quem são os botocudos da blogosfera.

25 comentários:

Anônimo disse...

o da cia já fez uma lista dia desses, vai lá e pega os sites

Anônimo disse...

Blog do Dirceu, Mino Carta, PHA

Anônimo disse...

A "santíssima trindade petralha", sem dúvida alguma, é composta pelos anões Paulo Henrique Amorim, Nassif e Mínimo Carta.

Claro que há outros, um pouco mais "enrustidos", mas que não conseguem esconder seus trejeitos esquerdopatas. É o caso, por exemplo, do Josias de Souza (adoro chamar o DEM de "demos"), do Kotscho (este nem é tão enrustido assim) e do Alon...

Augusto Araújo disse...

O Angelo da Cia fez um pequeno apanhado dia desses:

http://angelodacia.blogspot.com/2008/11/blogosfera-de-esquerda-parte-1.html


Vou peneirar mais alguns tb, mas é uma tarefa um tanto quanto vomitiva, bléargh

Abraços!

Anônimo disse...

essa lista não tem fim...mas terá um fim, tomara...pha, ratazana, mino áulico, azenha, dirceu, vermelho, cubano, mello...que súcia....josias e noblat são enrustidos...vai longe tb o time dos enrustidos....arre!

Anônimo disse...

Sei que existem vários pela net, mas o da Terrorista Dilma é novíssimo e uma ilegalidade.

http://dilma13.blogspot.com/

A mãe está fazendo campanha eleitoral antecipada!
Cumprir a lei nunca foi prioridade dessa raça.

Anônimo disse...

_________________________________
"Há quem defenda a inclusão social como a melhor maneira de reduzir a violência. Outra alternativa é fogo nos botocudos. Com qual você concorda?

° Fogo nos botocudos
° Inclusão social"

Um não se suporta sem o outro!

Por isso mesmo o país está do jeito que está. Por um lado o governo comprando a tudo e a todos (quase) com a fanfarra da inclusão social. Do outro, ninguém realmente mandando fogo nos botocudos, só ficando mesmo na conversa. A coisa está meia desequilibrada, né não?
__________________________

Anônimo disse...

Menos trabalho enumerar os que nao sao. Assim como a populacao desta tribo ridicula que se acha uma nacao, 95% dos selvagens sao animais botocudos mesmo.

Anônimo disse...

Vale blog de Floripa?

Anônimo disse...

Cientistas: vitória de Obama é quase uma bênção

Depois de oito anos de administração Bush, durante os quais a ciência esteve submetida à influência obscurantista da ideologia religiosa, os meios científicos vêem a chegada do novo presidente, Barack Obama, quase como uma bênção divina.

Enquanto candidato, Obama sempre se distanciou claramente de George W. Bush no que diz respeito às grandes questões científicas, assim como seu programa de apoio às pesquisas.

Nesse contexto, previu suspender a proibição, imposta em 2001 por Bush, por meros motivos religiosos, de utilizar fundos federais para realizar pesquisas com células-tronco embrionárias, consideradas cruciais para lutar contra várias doenças incuráveis.

Obama reconhece que a atividade humana contribui para o aquecimento global e recomenda reduções obrigatórias das emissões de gases de efeito estufa, algo a que Bush é declaradamente hostil.

Ele também fez da redução da dependência de petróleo dos Estados Unidos uma de suas prioridades. Obama quer aumentar em 150 bilhões de dólares em uma década o orçamento federal consagrado à pesquisa e desenvolvimento de novas fontes de energia assim como à poupança de energia.

Obama também prometeu revitalizar a exploração espacial, cujo orçamento é considerado insuficiente para conseguir os objetivos enunciados por Bush em 2004: regresso à Lua antes de 2020 e missões tripuladas a Marte e a outras partes do Sistema Solar.

Um dos pontos da plataforma de Obama era dar lugar de maior destaque ao assessor científico do presidente que, desde 2001, foi relegado a um papel menor.

O democrata planeja incrementar fortemente o orçamento federal para estimular a pesquisa básica e formar mais cientistas e engenheiros.

Este enfoque o converteu, enquanto candidato, no preferido do setor científico, meio que já estava perto dele por seu principal assessor científico, Harold Varmus, laureado com o Nobel de Medicina e ex-diretor dos Centros Nacionais da Saúde (NIH).

Obama também obteve o apoio de 61 prêmios Nobel americanos, entre os quais Martin Chalfie, co-laureado com o Nobel de Química 2008, que criticou a "diminuição dos orçamentos federais consagrados a pesquisa básica nos últimos oito anos".

Mas a crise financeira poderá limitar as ambições de novo presidente, cujos projetos nessa área estão avaliados em 85,6 bilhões de dólares.

AFP

Anônimo disse...

O blog do Paulo Alceu http://www.pauloalceu.com.br/, mais botocudo impossível.

Weluger disse...

Olá, Aluízio!

Sou FÃ de carteirainha do Daniel Dantas. Não por suas falcatruas, se é que as cometeu, mas pelo fato de sempre encurralar, virando o jogo, quem pensou que o mesmo fosse otário. Ademais, o cara é inteligente, a anos-luz de qualquer BOTOCUDO, com diplomas de Engenheiro, Economista e Doutorado no Massachussets Institute Of Technology. Um currpiculo de dar inveja a qualquer botocudo.

Fã de carteirinha do Ministro Gilmar Mendes, por ser guardião do Estado de Direito que - teóricamente - está na Constituição. Fã também do Min Marco Aurélio - ex-pres-TSE.

Não estou nem aí pra micos leões, dourados ou não, índios, quilombolas e similares.

Sempre fui Madeireiro, um desmatador por natureza.

Abço!

Alexandre, The Great disse...

Aluízio: aqui no RJ tem um tal de http://amigosdosergiocabral.blogspot.com; o simples fato de alguém "ser amigo" do governador-pinóquio (do pmdb, precisa dizer mais?)já enquadra o usuário como botocudo, hehehe...

Anônimo disse...

________________________________
"Ademais, o cara é inteligente,..."

Já viu bandido precisar ser inteligente no Brasil. Faz na cara e pronto. Não dá em nada e a maioria ainda acha bonito! É a realidade. Bandido só precisa ser inteligente onde o povo é inteligente! Aonde bandido vacilou, bandido dançou! Aqui?

Depois ficam por aí, fogo nos botocudos, fogo nos botocudos, fogo nos botocudos,...fala sério!

Bando de otário!
________________________________

Anônimo disse...

HEHEHE...petralha enrustido por aí...fogo nos botocudos...HEHEHEHE...

Anônimo disse...

Faltou o ardoroso Kennedy Alencar (se a grafia não for correta, dane-se!). Mais um botocudo petralha!
Fogo nelle. Ponto 50.
Eduardo

Aluizio Amorim disse...

Maria Aparecida:
Vale para qualquer blog de qualquer lugar do país, inclusive de Florianópolis, é claro.

Anônimo disse...

Os mais desprezíveis são o Mino Carta, o Luis Nassif, o Luis Carlos Azenha e o Paulo Henrique Amorim.

E se tivesse que escolher apenas um seria, sem dúvida, o Luis Nassif.
O subjornalista chapa-branca de serviços é leviano, caluniador e criador das mais absurdas teorias conspiratórias. Porém quando alguém menciona sua conhecida tentativa de achaque, ou demonstra as mentiras contidas no dossiê fajuto, ele apela para o vitimismo.

Stefano di Pastena disse...

Além dos óbvios asquerosos de sempre eu incluiria o Noblat: é um botocudo de banho tomado, mas sempre botocudo.

Anônimo disse...

Vejam esta:

O ESQUERDISTA, QUEM É ELE?

Por Anatoli Oliynik

“A ambição diabólica do esquerdista é querer mandar no mundo”

O esquerdista é um doente mental que precisa de ajuda e não sabe. Um sujeito miserável que necessita da piedade humana. Mas cuidado com ele. Por ser um ser desprezível, abjeto, infame, torpe, vil, mísero, malvado, perverso e cruel, todos sinônimos é verdade, mas insuficientes para definir seu verdadeiro perfil, ele é perigoso e letal.

É um sociopata camuflado, um psicótico social que imagina ser Deus e centro do mundo. Na sua imaginação acha que é capaz de solucionar todos os problemas da humanidade e do mundo manifestado, mas que na verdade quer solucionar os seus próprios, que projeta nos outros para iludir-se de ser altruísta.

É um invejoso. A inveja é a sua marca registrada. Sente ódio doentio e permanente pelas pessoas de sucesso, notadamente aquelas realizadas financeira e economicamente. O sucesso alheio corrói suas entranhas. É aquele sujeito que passa pelo bosque e só vê lenha para alimentar a fogueira de seu ódio pelo sucesso alheio.

É um fracassado em todos os sentidos. Para justificar o seu fracasso busca desesperadamente culpados para a sua incompetência pessoal, profissional e humana. No seu conceito, a culpa é sempre dos outros, nunca atribuída a ele mesmo. É um sujeito que funciona como uma refinaria projetada para transformar insatisfações pessoais e sociais em energia pura para promover a revolução proletária.

É um cínico. Não no conceito doutrinário de uma das escolas socráticas, mas no sentido de descaramento. Portanto, um sujeito sem escrúpulos, hipócrita, sarcástico e oportunista. Para justificar seu fracasso e sua incompetência pessoal, se coloca na condição de defensor do bem-estar da sociedade e da humanidade, quando na verdade busca atender aos seus interesses pessoais, inconfessos. Para isso, se coloca na postura de bom samaritano e entra na vida das pessoas simples e desprovidas da própria sorte, com seu discurso mefistofélico.

É um ateu. Devido a sua psicose, já comentada anteriormente, destitui Deus e se coloca no lugar d’Ele para distribuir justiça, felicidade e bem-estar social, solucionar todos os problemas do mundo e da humanidade, dentre outros que-jandos. É um indivíduo que tem a consciência moral deformada e deseja, acima de tudo, destruir todos os valores cristãos e construir um mundo novo, segundo suas concepções paranóicas.

É um narcisista. A sua única paixão é por si mesmo, embora use da artimanha para parecer um sujeito preocupado com os outros, no fundo não passa de um egoísta movido pelo instinto de autocon-servação.

É um niilista. Um sujeito que renega os valores metafísicos divinos e procura demolir todos os valores já estabelecidos e consagrados pela humanidade para substituí-los por novos, originários de sua própria demência. Assim, ele redireciona a sua força vital para a destruição da moral, dos valores cristãos, das leis etc. Sua vida interior é desprovida de qualquer sentido, ele reina no absurdo. É o “profeta da utopia” e o “filósofo do nada”.

É um genocida cultural. Na sua vasta ignorância da realidade do mundo manifestado, o esquerdista acha que o mundo é a expressão das idéias nascidas de sua mente deformada e assim se organiza em grupos para destruir a cultura de uma sociedade, construída a custa de muitos sacrifícios e longos anos de experiência da humanidade.

Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês. Ele repete isso o tempo todo e para todos que o contradizem, pois a única coisa que sua mente deformada consegue assimilar, são essas palavras. Com muito custo ele consegue pronunciar mais um ou dois verbetes na mesma linha aos já descritos, todos para desqualificá-lo e assim expressar a sua soberba.

Os conceitos atribuídos ao esquerdista se aplicam em gênero, número e grau aos socialistas, marxistas, leninistas, stalinistas, trotskistas, comunistas, maoístas, gramscistas, fidelistas, chevaristas, chavistas e especialmente aos membros da família dos moluscos cefalópodes.

Para finalizar, porém longe de esgotar o assunto, o esquerdista é aquele sujeito cuja figura externa é enormemente maior que a própria realidade. Sintetiza o cavaleiro solitário no deserto do absurdo, cuja ambição diabólica é querer mandar no mundo.

O autor é administrador e
consultor de empresas (Curitiba/PR)

Anônimo disse...

Eis dois:
Um idiota http://blogdomello.blogspot.com/
O mais escroto
http://celsolungaretti-orebate.blogspot.com/

Anônimo disse...

Não esquecer que...

...prá cada blog botocudo divulgar um blog decente e livre como o do coturno, senão...

...dar-se-á divulgação imerecida aos patetas botocudos, e nóis...

Abs
W.Uorres

Anônimo disse...

Nossa, Maria Aparecida, vamos rezar muito, entoar cânticos para Jesus e com muita fé em Deus seremos salvos dos esquerdistas do demônio.

Anônimo disse...

Bem, Jack... se você é um botocudo e deseja ser salvo disso... vai fime! Eu, nunca em minha vida fui presa dessa gente e muito menos de sua ideologia bocó.

Anônimo disse...

"Agora que você conhece algumas características do esquerdista, fica um conselho: jamais discuta com um deles, porque a única coisa que ele consegue falar é chamá-lo de reacionário, nazista, capitalista e burguês."

Eu acrescento: botocudo. É a única coisa que alguns de vocês conseguer falar. Isso transparece no comentário da Maria Aparecida. Se não é esquerdista, deve ser ex-esquerdista. Mudam os termos e o inimigo (eles sempre precisam de um inimigo), mas o discurso é o mesmo: a imprensa, os poderosos, o poder, blá, blá, blá...