TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, novembro 01, 2008

SALTO NO ESCURO FARÁ CRISE PIORAR

O magnata australiano dos meios de comunicação Rupert Murdoch afirmou que uma vitória do candidato democrata Barack Obama nas eleições da próxima terça-feira nos Estados Unidos vai piorar a crise financeira internacional, segundo informa neste sábado um de seus jornais.

Em entrevista ao diário "The Australian", propriedade de seu conglomerado News Corporation, Murdoch alertou que as "políticas protecionistas que os democratas pretendem desenvolver serão um revés para o processo da globalização".


Em sua opinião, a aplicação de uma política protecionista pode pôr em risco o comércio global, caso a "China responda com ações em represália". (Leia MAIS).

MEU COMENTÁRIO: reparem como matérias a respeito do evidente salto no escuro que representaria uma eventual vitória de Hussein Obama, aparece nas agências de notícias de forma diminuta e sem qualquer destaque. Além disso, a matéria está muito mal escrita, com tradução péssima.

Este texto, provavelmente, foi publicado pelo fato de que Murdoch é um mega-empresário, considerado o magnata australiano dos meios de comunicação.

Se fosse ele colocava no olho da rua esse bando de jornalistas politicamente corretos, especialistas em desinformação.

Alô, alô Murdoch! Se você quiser escrevo de graça para os seus jornais!

Um comentário:

Anônimo disse...

É isso aí Aloizio!
O que tem de jornalista ruim por aí não é brincadeira.
Se não fosse a internet... a ignorância seria brutal.