A situação é de extrema gravidade na região metropolitana de Florianópolis. Há pouco a Rádio CBN informou que a situação na BR-101, onde caiu um barreira no Morro dos Cavalos, poderá levar um semana até que a normalidade seja restabelecida.
Aqui em Florianópolis, há inúmeros bairros em situação calamitosa.
Daqui á pouco vão começar a aparecer os "especialistas", os ecochatos e todos aqueles que aproveitam esta situação para encontrar alguma razão, que não seja a chuva, para a desgraça que se abate sobre Santa Catarina.
Lembro aos leitores que a Rádio CBN/RBS aqui de Florianópolis está transmitindo boletins permanentes.
Os leitores podem acompanhar ao vivo clicando no banner acima à direita.
Apesar de toda a tecnologia disponível, o site da RBS é insuficiente em informações.
Há pouco a CBN já ensaiou um papo para encontrar as razões para as chuvas.
É o que acabei de falar. Daqui a pouco aparecerá um ecochato para dizer que tudo é culpa da poluição, do efeito estufa e outras bobagens.
3 comentários:
Bom, razões para as chuvas não serão facilmente encontradas.
Agora, para as consequencias, boa parte passa pelo descaso e incompetência. Planejamento, fiscalização e prevenção com certeza diminuiriam e muito o impacto de toda esta água.
olá sou de porto alegre e frequento floripa a algum tempo já, melhor vc perceber oq escreve "ecochatos" só nao ve quem nao quer q estao destruindo a natureza de santa catarina para arrumar mais turistas ano apos ano e ainda querem argumentar q a culpa é da natureza só um pouquinho né enquanto nao abrirem os olhos só vai piorar. obs: isso é começo meu irmao o pior ainda esta por vir
Ecochato, é melhor vc ficar quieto aí no seu canto. Nós estamos tentando salvar vidas e resolver a situação de centenas de desabrigados aqui em Blumenau e em outras regiões.
Fritz, de Blumenau.
Postar um comentário