TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, novembro 24, 2008

SOBE PARA 59 NÚMERO DE MORTES EM SC




Fotos de hoje em Blumenau enviadas pelo leitor JC. Valeu! Força Blumenau!
Sobe para 59 o número de mortes registradas pela Defesa Civil em Santa Catarina. De acordo com o relatório divulgado na noite desta segunda-feira (24), as fortes chuvas que atingem o estado já deixam mais de 42 mil pessoas desalojadas (que tiveram que sair de suas casas e foram para imóveis de parentes ou amigos) ou desabrigadas (que foram para abrigos públicos).

No início da tarde, esse número correspondia a pouco mais de 22 mil pessoas. (Leia MAIS). ----CLIQUE NAS IMAGENS PARA VÊ-LAS AMPLIADAS ----

Veja fotos da chuva em Santa Catarina

Internautas registram estragos causados pela chuva

5 comentários:

Unknown disse...

Floripa precisando de aeronaves, sem ter nenhuma siquer e o Lulla doou para o Uruguai, Bolivia e Venezuela que ainda fomos roubados pelos "hermanos".
Pq elle não doa com o dinheiro delle e do lullinha para que queiram, mas não com o dinheiro do nosso povo?
Não chega pegar dinheiro dos Estados e deixar o povo à mingua?

Anônimo disse...

Aluizio, voltou a energia agora.
Um amigo meu, bombeiro voluntario, soh ele jah carregou 5 corpos. E ouvi boatos que outro bombeiro jah fala em mais de 100 mortos m Blumenau. Varios locais com muitas casas soterradas e nem sequer ainda chegaram por lah...a coisa eh pior que esperavamos!

Anônimo disse...

Em Itajai parece que no fim da tarde o nivel do rio estava subindo, provavelmente por causa de maré...80% da cidade sob agua. Foi o que ouvi ao menos...Um amigo de jaragua tb me disse q a coisa esta feia por lah.

Anônimo disse...

Aluizio,
Eu sei que não é o momento, mas estou indignada, assim como muitos comentaristas dos blogs que visito, a respeito do descaso do presidente da república com relação a tragédia.
Infelizmente ele só está antenado nos países "bolivarianos".
Mas, SC se reerguerá, tenho absoluta certeza.
Abs
Sumy

Aluizio Amorim disse...

Você tem razão, Sumy.
Lula, se fosse realmente um estadista, já teria vindo aqui em Santa Catarina.
É o mínimo que se exige de um Presidente da República numa hora dessas.
Mas vc também tem razão: não é hora para falar sobre isso. O MOMENTO É DRAMÁTICO E SANTA CATARINA ESTÁ TRATANDO DE DEFENDER SEUS CIDADÃOS, PROMOVER O RESGATE, DAR APOIO E SOLIDARIEDADE QUE, ALIÁS, NÃO TEM FALTADO!
Obrigado pelo seu interesse. Muito obrigado mesmo!
Grande abraço do
Aluízio Amorim