TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, novembro 19, 2008

Terror diz que Obama é negro que serve brancos

O "número dois" da Al Qaeda, Ayman al-Zawahiri, supostamente usou hoje definições duplamente racistas contra o presidente eleito dos EUA, Barack Obama, e o advertiu de que pode fracassar no Afeganistão se decidir continuar com a guerra neste país.

Em uma gravação de áudio postada em um fórum islamita na internet, cuja autenticidade não pôde ser verificada, Al-Zawahiri afirmou que Obama terá a mesma "sorte" que seu antecessor George W. Bush, o ex-presidente paquistanês Pervez Musharraf, assim como britânicos e soviéticos se prosseguir com o conflito no Afeganistão.

Zawahiri atacou o anúncio de Obama de retirar tropas do Iraque para mandá-las ao Afeganistão e ameaçou-a como "uma política destinada ao fracasso antes de nascer".

"Entre, que os cachorros do Afeganistão acharão deliciosa a carne de teus soldados, portanto mande milhares e milhares", prosseguiu na gravação, acompanhada de algumas imagens de Obama.

Além disso, Zawahiri, nascido no Egito, classificou na gravação a Obama como "negro que serve aos brancos" - insultando tanto o presidente eleito quanto os "brancos" em geral. (Leia MAIS).

MEU COMENTÁRIO: Estão vendo? Obama terá que mandar fogo nos botocudos de turbante. Se não fizer a Nação americana irá obrigá-lo a fazer.

Com o terrorismo assassino não pode haver negociação.

A ordem, mais do que nunca, continua sendo FOGO NOS BOTOCUDOS, se quisermos preservar a civilização ocidental e garantir a paz.

Os Estados Unidos tem arsenal bélico suficiente para fazer desaparecer o terrorismo da face da Terra.

A hora é agora!

2 comentários:

Fernnnanda disse...

Sinceramente, acho que é tudo jogo de cena...o Obama está montando a equipe mais esquerdista que os Estados Unidos já tiveram no poder.

Pedro Augusto disse...

Sempre quando algum desses "aiatolás-sei-lá-o-quê-das-arábias-aguardo-72 virgens-no-céu" abrem a boca eu espero duas coisas: (1) asneira ou (2) mau caratismo. É incrível como essas duas categorias são passíveis de cumulação.

ps: Obrigado pelo comentário no meu blog. O ponto crucial do "debate" que tive, foi quando o petista soltou a pérola, "pela primeira vez na historia desse país o pobre tem filé mignon na mesa", eu retroquei, "o Lula acaba com nossas instituições". Aí vem a dúvida... Qual é melhor? Uma instituição confiável e duradoura, ou um filé? Eu fico com a instituição e compro uma alcátra.

Abraço