TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, dezembro 31, 2008

VEJAM AQUI O BOMBARDEIO CONTRA O TERROR

YOUTUBE TENTOU TIRAR DO AR OS VÍDEOS OFICIAIS DE ISRAEL!

Militares israelenses abriram seu próprio canal de partilha de vídeo no site YouTube, postando cenas das ofensivas aéreas e outros ataques a militantes do Hamas na Faixa de Gaza. O porta-voz do escritório das Forças de Defesa de Israel, (IDF, na sigla em inglês), disse que o canal - youtube.com/user/idfnadesk - foi criado na segunda-feira para "ajudar a levar nossa mensagem ao mundo".

O porta-voz do IDF disse que alguns dos vídeos foram removidos pelo YouTube, mas posteriormente foram recolocados. "Ficamos entristecidos hoje porque o YouTube tirou alguns de nossos vídeos exclusivos mostrando o sucesso das IDF na operação contra extremistas do Hamas na Faixa de Gaza", afirmou o porta-voz. "Felizmente, com o apoio de blogueiros e usuários, o YouTube recolocou alguns dos filmes que havia retirado", acrescentou. (Leia MAIS)

MEU COMENTÁRIO: vejam vocês a força da militância politicamente correta que conseguiu levar a direção do YouTube, que é do Google, a retirar os vídeos do ar.

E aí eu indago: vocês do Google não têm vergonha de censurar um material oficial das Forças Armadas de Israel que estão empenhadas na luta contra o terrorismo?

Afinal, a empresa Google é a favor do terrorismo? Basta visitar o site do YouTube para encontrar centenas de vídeos desses grupos terroristas islâmicos. Já postei aqui mesmo abaixo no blog um vídeo dos fanáticos comemorando a morte de judeus!

Google tem o dever moral e ético de manter esses vídeos que são oficiais e que revelam a ação anti-terror levada a efeito pelas Forças Armadas israelenses, ou então fechem o site.

Quem navega pelo YouTube é certo que encontra material interessante e é um site querido por todos que utilizam a internet. Mas quem visita o site sabe também que está cheio de bobagens e sacanagem, sem falar em montes de vídeos desses terroristas porras-loucas.

É minha gente, não dá para acreditar que tudo isso esteja acontecendo e não haja uma só voz na grande imprensa, uma miserável autoridade, a oferecer apoio irrestrito a Israel, se opondo de forma definitiva contra o terrorismo.

Todos esses covardes continuam agachados lambendo as botinas fétidas dessa corja fanática e assassina.

2 comentários:

@bloggerbrasilis disse...

Desejo-lhe um 2009 de grandes conquistas e realizações. Paz e Prosperidade!!!

Anônimo disse...

Aluízio Amorim

Parabéns pelo seu blog. Acompanho diariamente.
É mais um contribuindo em colocar "fogo nos botocudos".
Feliz 2009! Muito sucesso poque competência você tem.

Maria Cristina SP