Os falsários chupins da Nação foram agraciadados com o voto favorável da maioria dos Ministros do Supremo Tribunal Federal.
Em contrapartida, os empresários arrozeiros que garantem a comida na mesa dos brasileiros, geram emprego e renda e recolhem impostos aos cofres públicos foram derrotados.
Que se pode esperar de um país onde a mais alta Corte do Poder Judiciário submete-se à idiotice do politicamente correto, de ONGs picaretas e de índios de araque fantasiados feito destaque de escola de samba?
Como a sentença só deve sair no próximo ano, há tempo para o Supremo rever tal ignomínia.
Ora, todos os brasileiros sabem que essa história de índio é a maior conversa fiada. São todos há muito aculturados. E, como tal, cidadãos brasileiros sujeitos às mesmas leis que todos os demais.
Chega a ser ridículo vê-los seminus, fantasiados, dentro do recinto do Supremo.
É uma encenação grotesca e agressiva. Uma mentira! É a carnavalização do direito.
quinta-feira, dezembro 11, 2008
A CARNAVALIZAÇÃO DO DIREITO
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postado por
Aluizio Amorim
às
12/11/2008 01:06:00 AM
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Fiquei inicialmente decepcionado com o resultado obtido mas depois me lembrei que a fundação ford está por trás do movimento "indigena" assim como várias outras ongs inúteis e aproveitadoras.
Quando se fala em fundação ford deve-se levar em conta o poder de lobby que esses cara têm. Junte-se a eles os madereiros coreanos, os mercadores de pedras preciosas e os traficantes de fronteiras. Já pensou no volume de dinheiro que é movimentado no local? Então...
O aviso da Stasi bananeira rendeu frutos. Se a ala Stasi da PF prende desembargador, se a Stasi andou arapongando membros do STF e tantos outros atrás de descobertas comprometedoras, como é que o supremo, com as calças borradas de medo do PT, vai ter hombridade para julgar segundo o direito?
Não dá! O rabão sujo não deixa. No mais quem quer briga com uma organização que aparelhou completamente o pais. Hegemônicos com sua ideologia, que legitima a inveja e a moral dupla (milenares), dominam desde os barnabés até o topo nos QUATRO PODERES.
Definitivamente não dá!
Quem quer briga com estes tipos? Ainda mais com o rabão flácido e sujo, o melhor é unir-se a eles e sustentar a pantomima no judiciario.
Enquanto isso, mantem-se os juros altos para salvar o caixa do governo e a inflação não disparar.
...Mas creio que não vai dar para segurar, empurrar a crise "made in braziu" para frente não vai resolver, mas só piorar. ...hehehe! medicam com veneno e com antitermicos ...hohoho! Papai Noel diz
Abs
C. Mouro
Aluizio, essa situação grotesca só é possível por que a sociedade não é organizada, se o povo cobrasse, fosse as ruas exigir mais respeito, mais dignidade e ética, se o povo soubesse votar e elegesse gente comprometida e séria, este Brasil estaria entre os mais ricos do mundo, mas uma sociedade que só pensa em samba, carnaval, cerveja, e feriados, sem contar em levar vantagem em tudo, nunca irá sair desse marasmo.
Esse assunto sobre demarcação de terras já rendeu, o STJ estava na "manga" das ONGs e do governo o julgamento foi apenas para dar um "ar" de legitimidade a essa expropriação ao estado Brasileiro.
Lamentável, mas sem cultura não prosperaremos jamais, agora o povão está em contagem regressiva para o início do Big Brother. e assim caminha a mediocridade.
Esse supremo é um tribunalzinho de merda e ridículo,. E não de hoje.
Felipe da Macedonia (382-336 a.C.) ameaçou os Espartanos dizendo :
- SE não se renderem...
- SE meus exércitos invadirem...
- SE eu marchar sobre Esparta arrasarei com sua cidade...
Os Espartanos apenas disseram ;
- "SE"...
O Direito Brasileiro já se monetarizou ($$) faz tempo...
Penas alternativas, réus primários, cadeias lotadas, "ressocialização do infrator" e outros eufemismos, tudo é desculpa para se criar uma "Tabela de Preços" e botar logo na rua o "infrator".
Quem tem paga e escapa da cadeia, quem não tem é jogado nessas "antecâmaras do Inferno" chamadas penitenciárias, onde é proibido trabalho forçado e o crime organizado manda e desmanda.
Mais uma vez me vem á mente a sábia frase do Grande Timoneiro, o Supremo Magistrado e Comandante-em-Chefe das Gloriosas Forças Armadas:
Votou neles? Si fu...
Concordo, Aluízio! Em pleno século XXI não dá mais para aturar aquelas cenas grotescas de falsos silvícolas cheios de penas coloridas e pinturas de guache (sim, guache... que ninguém pense que se tratam de coloríficos da floresta), com arcos, flechas e tacapes de artesanato para turistas, fazendo "danças" e ameaças contra o homem branco. Ora bolas, chega de empulhação!
Postar um comentário