O papa Bento XVI disse nesta segunda-feira, 22, que "salvar" a humanidade do comportamento homossexual ou transexual é tão importante quanto salvar as florestas do desmatamento.
"(A Igreja) também deve proteger o homem da destruição de si mesmo. Um tipo de ecologia humana é necessária", disse o pontífice em seu discurso na Cúria, a administração central do Vaticano.
"As florestas tropicais merecem nossa proteção. E os homens, como criaturas, não merecem nada menos do que isto".
A Igreja Católica prega que, embora a homossexualidade não seja um pecado, os atos sexuais são. Ela se opõe ao casamento gay e, em outubro, uma importante autoridade do Vaticano chamou a homossexualidade de "desvio, irregularidade, ferida". (Leia MAIS).
MEU COMENTÁRIO: Equívoco de Bento. Os maiores benfeitores do planeta em termos ecológicos são exatamente os gays e lésbicas, justamente porque não proliferam.
A implicância da igreja católica e outras religiões e seitas, resume-se nisto aí: a questão da proliferação da espécie humana. Por isso a igreja é também contrária à heróica pílula anticoncepcional e ao aborto.
A população do globo é estimada atualmente em mais de 6 bilhões habitantes. Já pensaram se não fossem os gays, lésbicas, as pílulas anticoncepcionais e o aborto?
segunda-feira, dezembro 22, 2008
GAYS E LÉSBICAS PROTEGEM MEIO AMBIENTE
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário