TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 29, 2008

HÁ DUAS OPÇÕES: APOIAR ISRAEL OU O TERROR

O Presidente eleito dos Estados Unidos, Hussein Obama, quis se esquivar de comentar a respeito da guerra que Israel trava contra o terror.

Neste domingo, segundo revela a Folha de São Paulo petralha, um assessor de Obama adiantou que o eleito está "monitorando".

Pela análise que se pode fazer do noticiário internacional nesta madrugada de segunda-feira, Israel decidiu entrar com tudo contra o terrorismo e promete não deixar pedra sobre pedra.

Assim, a situação está colocada perante o mundo e há duas escolhas: apoiar Israel contra o terrorismo e salvar a civilização ocidental ou ficar ao lado do barbarismo estúpido comandado pelo fundamentalismo islâmico.

Como o conflito não vai parar tão cedo pelo que se presume, vamos ter Obama presidente no meio de uma guerra violenta e aí será a hora da verdade.

8 comentários:

Anônimo disse...

Aluizio, bom dia!
Certíssimo.
Já afirmei, aqui neste espaço, a minha admiração pelo povo judeu, pois convivo com a comunidade há anos.
Só quem conhece a comunidade sabe o que passa a população de Israel nas garras dessas bestas humanas.
Israel é um país desenvolvido, onde proliferam pesquisas importantíssimas, especialmente na Medicina e em Tecnologia.
A pesquisa com células tronco está avançadíssima.
Espero que Obama faça valer a aliança entre Israel e EUA, mesmo porque os EUA devem, e muito, aos imigrantes judeus.
Quanto à impresa amestrada, não poderíamos esperar outra atitude a não ser essa: defender a bárbarie.
O exército de Israel possui um serviço de inteligência de fazer inveja às nações mais poderosas do Planeta Terra e sabe o que está fazendo.
Nesse momento, muitos amigos judeus brasileiros estão em Israel fazendo curso de capacitação em Universidades judaicas, na área de Educação. Partiram do Rio de Janeiro em 23 de dezembro e voltarão em janeiro. Estou rezando por eles.
Desculpe-me a emoção, mas estou enojada e revoltada com a cobertura tendenciosa dos fatos.
Parabéns por ter a coragem de se posicionar em favor de Israel.
Viva o povo de Israel!!!!!!!!
Chega de terrorismo!!!!

Sumy

Anônimo disse...

Aluizio,
Na mensagem anterior esqueci de dizer que:
1. não sou judia
2.amigos brasileiros judeus e não-judeus estão fazendo curso na área de Educação em Universidades de Israel nesse momento.
3.Não pude ir com o grupo, infelizmente, por probleminhas de ordem pessoal(nada demais).

A bandeira de Israel que você colocou no site é linda!!!
O site Pletz é fantástico!

Abs
Sumy

Anônimo disse...

Prezado Amorim, muito obrigado pela visita ao PLETZ.com, pelo seu comentário em nosso site e, principalmente, pelo seu apoio ao Estado de Israel, que neste momento trava uma dura batalha contra o terrorismo islâmico do Hamas, além da outra guerra: a guerra da mídia, que apoia incondicionalmente o terrorismo islâmico gerando desinformação e anti-semitismo.

Anônimo disse...

Há somente um caminho:
APOIAR ISRAEL.

Stefano di Pastena disse...

Caro Aluízio: parabéns pelos posts, pela coragem, pela bandeira israelense e pelo alto nível dos amigos comentaristas que você consegue reunir!

(Também não sou judeu, apenas tenho alguns neurônios a mais do que a maioria botocuda ao meu redor.)

VIVA ISRAEL!

Aluizio Amorim disse...

Stefano,
sempre é uma grande honra e satisfação o privilégio de tê-lo como um dos primeiros comentaristas do blog, quando ainda estava lá no UOL botocudo.
Você foi e continua sendo um colaborador fundamental, espirituoso e polêmico e isto contribui para animar os demais leitores a também participar.
Fico imensamente grato pelo seu apoio, como também dos demais leitores que vão fazendo o blog crescer e reunir pessoas decentes que repudiam o politicmente correto e defendem a lei, a ordem a democracia e a liberdade.
Este caso de Israel X terror expõem todo o viés botocudo da grande imprensa. Mas já dá para começar a notar que, de alguma forma, estamos influindo através do blog sobre o noticiário e comentários em outros blogs que antes deitavam falação em favor do terrorismo.Veja por exemplo o Cubano. Esta reportando os fatos sem dar opinião. Já é um progresso...hehehe...no passado a esta hora já estaria colocando fotos de criancinhas feridas pelos israelenses.
Se teimar em fazê-lo, denunciarei aqui no blog.
Grande abraço do
Aluízio Amorim

Unknown disse...

A situação dos ataques de Israel na faixa de Gaza não servirá apenas para mostrar o cárater do Obama e uma posição séria deste, mas também para separar o joio do trigo, em relação a imprensa brasileira.

Se alguêm ainda tem alguma dúvida quanto as tendências ideológicas dos meios de comunicação nacional, a questão na faixa de Gaza esta nos permitindo ver clararmente isto.

Anônimo disse...

triste é viver na ilusão de que o maior inimigo dos "palestinos" são os Judeus e o ocidente !


A mídia a qualquer custo quer culpar Israel.
Mas a Verdade eh que não da para viver pacificamente com a ameaças desses terroristas atacando Israel. Israel tem direito a defesa!!!! God bless USA e Israel. duas grandes Nacoes. Regina